Diga NÃO aos maus tratos contra os animais...

" Haverá um dia em que o homem compreenderá o íntimo de um animal, e, nesse dia, um crime contra um animal será julgado como um crime contra a humanidade."



(Leonardo Da Vinci)



sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Clip I´m yours - Jason Mraz


Essa música é linda demais!!!

Soltar os leões

"Boas tardes" , estava cá com meus botões pensando que as vezes tenho vontade de extravasar, jogar tudo para o alto e ver no que vai dar. Mas a razão logo toma conta da emoção e volto para meu lugar... essa loba aqui é mansinha, não faz mal a ninguém!!! rsrsrsrs
Uma das formas que tenho de soltar os leões é com a música, procuro uma música que se encaixe na minha situação atual, coloco para tocar várias vezes seguidas e canto bem alto (sem ninguém por perto). Essa prática me dá um alivio danado, faz com que me sinta mais leve e melhor comigo mesma.
Todos precisamos soltar os leões de alguma forma, essa foi a forma que achei de soltar o meu. Atualmente ando escutando muito uma música chamada "Fuck it- Florida Inc" .
Resolvi postar o clip da música que no momento anda me ajudando muito...kkkkkkkkkkk
Quando estou mais calma gosto muito de ouvir " I´m yours - Jason Mraz"...é isso beijos e abraços de loba!!!!

Meu pai querido

Oi pessoas...rsrsrs... hoje vou postar um assunto delicado para mim, mas adorei a idéia de compartilhar com todos sobre meu pai, uma pessoa especial, que a 15 anos sua morada não é mais entre nós.
Fazendo careta...
Carlos Magno, mais conhecido como meu pai...rsrsrsrs... Ele era uma exelente pessoa, ótimo profissional, dificilmente alguém não gostava dele,  era presidente de uma multi-nacional, e por causa de seus compromissos deixou a saúde de lado e acabou tendo um derrame, depois de uma semana internado ele partiu para junto de nosso PAI.
Sempre pude contar com ele para tudo nessa vida, mesmo que não concordasse com minhas atitudes, ele sempre respeitava-as, sempre ao meu lado. Para vocês terem idéia quando perdi minha virgindade ele foi a primeira pessoa que contei, sabe o que ele fez?... Me levou ao Mc Donalds (lugar que íamos sempre que precisávamos conversar) e me explicou tudo de A à Z, linda atitude não?
Depois disso fui ao Ginecologista que me passou um anticoncepcional, e como bom pai que ele era, todas as noites quando chegava do trabalho, me perguntava se eu já havia tomado o remedinho... isso tudo sem minha mãe saber.

Eu e ele a muitos anos atrás
 Sou fumante (infelizmente), ele também era, fumo até hoje escondido de minha mãe, no ano de 1995 estavamos de férias em Orlando e eu... louca para fumar meu cigarrinho... então ele me falou:
- Que coisa mais chata Fabi, de férias num lugar desse e nem dá para você fumar seu cigarrinho!!! Vou dar um jeito.
Quando chegamos no hotel, ele convenceu minha mãe e meus irmãos a subirem para o quarto e me segurou com ele, me deu um cigarro e falou , pronto agora pode fumar. Fiquei sem graça de fumar na frente dele e falei que estava com vergonha (na época podia fumar dentro do hotel) então ele se levantou foi para fora do hotel e ficou de costas para mim. Acabamos fumando nosso cigarrinho juntos e esse foi só uns dos momentos especias que guardo em minhas lembranças... Não pelo fato do incentivo ao cigarro, mas sim pela atitude dele, ele sabia que não iria adiantar nada me proibir de fumar, eu iria fumar escondido, já que não posso com ela junto-me a ela... rsrsrs
Pessoa especial em minha vida esse meu pai...quanta falta ele me faz... e vocês tem alguém especial assim me contem... beijão!!!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Beleza

Oi queridas, hoje achei um blog bacana que dá dicas de beleza para serem feitas em casa com ingredientes naturais, para os cabelos e rosto, vale a pena tentar ... produtos naturais sem química podem não ter o  efeito imediato de um tratamento no salão de beleza, mas fazendo uma vez por semana ou uma vez por quinzena que seja, chegaremos ao mesmo resultado ... até breve.
Link do ModaDik... http://modadik.blogspot.com/2011/01/beleza-em-casa-cabelos.html

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Um pedacinho de mim


Oi novamente...vou postar um pedacinho de mim.
Sou amante dos animais, comecei com uma coelhinha branquinha chamada Tânia, eu tinha mais ou menos 5 aninhos até que um belo dia minha mãe achou que ela estava dando muito trabalho e a trocou, acreditem vcs, por um vaso com uma planta!!! Odeio esse vaso que existe até hoje...rsrsrs...
Em 1981 ganhei o melhor presente de Natal do meu querido pai (falecido infelizmente) uma cocker spaniel preta chamada Goldie, eu acreditava ainda em Papai Noel e esse bom velhinho (na época meu tio) estava com minha cachorrinha dentro do saco vermelho em uma caixinha de sapato, embalada de papel laminado rosa, foi a melhor sensação do mundo!!!
Em 1990 ganhei o Dundee, outro cocker spaniel desta vez dourado, mas ele viveu 2 anos e meio, foi uma tristeza só. Não satisfeita, por não ter nenhum animalzinho em casa, em 1995 (ano que comecei a namorar com meu marido) consegui ganhar dinheiro com uma rifa de formatura da escola, estava me formando no 2°grau, então comprei o Philip Anselmo vulgo Phill (foto ao lado), peguei ele com 23 dias, esse para mim foi o melhor cão do mundo... bonzinho, adorava todo mundo, brincalhão e companheiro. Quando estava chorando (coisas de adolescente) ele ficava ao meu lado e me dava um monte de beijos, não tinha como ficar triste...quando casei ele ficou na casa da minha mãe, onde morreu...mas por causa do destino, no dia em que ele morreu tive que levá-lo para o nosso cemitério particular (um terreno da família perto do sítio do meu tio - postarei mais tarde)...pelas minhas mãos ele chegou e por elas ele foi embora...nada mais justo.
Um ano depois que comprei o Phill, comprei um cocker spaniel dourado o Peter Tosh vulgo Peter, presente de dia dos namorados para meu atual marido, ele também ficou com os meus sogros quando casamos, viveu até 2 anos atrás...triste.
Já casada... comecei com 1 hamsters, depois veio mais dois, depois a Thuca uma coelha que ficou comigo 8 anos, um esquilo da mongólia, passarinhos,(o Amarelinho-um canário; o Pequenininho-um periquito; a Gabi-um argapone) e peixinhos cheguei a ter 8 betas, agora crio lebistes, e minhas três jóias raras minhas cachorras: Mel a poodle de 9 anos, a Brieta um SRD de 3 anos e a Minnie uma mistura de Australian Cattle Dog com SRD de 4 meses seguem as fotos. Espero que gostem dos meus tesouros beijinhos...

Melzinha


Minnie

Brieta




Thuca
 

Peter e eu
 
 









Pimpão
 Ps: Impedoável esqueci de comentar sobre a Miete minha galinha, meu irmão deu de presente de Natal para a minha filha (presente de Grego) ela me elegeu sua mãe então onde eu estava ela estava junto, morou aqui comigo por 1 ano, meu tio trouxe do sítio dele 3 ovinhos galados e ela acabou chocando eles, assim nasceram somente dois pintinhos. Minha casa estava virando um galinheiro e a Miete ficou muito brava, antes interagia com todos, mas depois atacava até a mim.Resolvi com dor no coração levá-la para o sítio do meu tio (ele tem mais de 100 galinhas) e de lá não saí de mão abanando, trouxe comigo a Minnie...rsrsrs

Miete

Seus filhos adotivos

Os três no sofá, pode????

O Pretinho nascendo...emocionante!!!

Primeiro dia

Sejam bem vindos, estou até com um friozinho na barriga, hoje é meu primeiro dia como blogueira...afff...espero que gostem.
Meu nome é Fabíola tenho 34 anos, sou casada há 15 anos e temos uma filhinha, modéstia a parte lindaaaaaaaa, de quase 8 anos (completa agora em Fevereiro 8 anos) e aqui em casa amamos os animais, temos 3 cachorrinhas que me dão um trabalho danado, mas que vale a pena, postarei futuramente sobre elas.
Estou um pouco confusa pois estou chegando na dita "idade da loba"... e me perguntei isso é bom ou ruim? Sinal que estou envelhecendo ou me aperfeiçoando???... rsrsrsrs...Pois é, quando tinha 18 anos morria de medo de me tornar uma pessoa insuportável depois dos 30, mas acho que o tempo só me fez bem, é incrível como nossos pensamentos são mutantes com o passar dos anos, como conseguimos ver as coisas com outros olhos conforme vamos crescendo...
Bom procurei na net a origem do termo " IDADE DA LOBA" e aqui estão:

  • a primeira: diz que a expressão é uma referência e ao mesmo tempo uma resposta irônica a teoria de Freud que o homem quando chegava aos 40 estava na idade do lobo, se referindo a vitalidade sexual, passam a adotar atitudes de auto-afirmação de juventude e virilidade por não aceitar o próprio envelhecimento;  


  • A origem do termo idade da loba é o título do livro de Regina Lemos - QUARENTA: A IDADE DA LOBA. O livro é sobre a situação das mulheres que, como ela, viveram as turbulências dos anos 60. A idéia que lhe ocorreu foi ouvir de própria voz o que faziam e pensavam naquele momento essas mulheres. Nesta coletânea de depoimentos, 97 mulheres de todo o país, que viveram sua juventude nos rebeldes anos 60, mudando padrões de comportamento, revelavam como estavam encarando as transformações físicas e emocionais da meia-idade.
    Ela se referia à essas mulheres como lobas, em alusão aos tempos em que elas se rebelaram contra a condição de chapeuzinho vermelho, para se equipararem aos homens, ou o lobo mau.
    Embora essa possa ser considerada uma idade especial para a mulher, na verdade, não tem nenhuma relação com o animal. A relação que existe é que a partir dos anos 60 o lobo mau passou a se entender com a loba e não mais com a chapeuzinho vermelho. Estava decretado o fim do sexo frágil.


  • Até então, somente o homem exercia o papel de lobo, de "caçador", ficando a mulher numa situação passiva, à espera da investida masculina. O homem era o lobo mau e a mulher, o chapeuzinho vermelho.
    Ainda bem que as coisas mudaram...me pergunto o que seria da maioria dos homens sem uma mulher ao seu lado? Affffffffffff....rsrsrsrs
    Até breve beijos carinhosos a todos...