Diga NÃO aos maus tratos contra os animais...

" Haverá um dia em que o homem compreenderá o íntimo de um animal, e, nesse dia, um crime contra um animal será julgado como um crime contra a humanidade."



(Leonardo Da Vinci)



terça-feira, 9 de agosto de 2011

Novo membro da família

Oi gente... passei aqui rapidinho para mostrar para vocês o novo membro da família.






Essa é a Nina... minha menina... ela apareceu no trabalho do meu marido e o técnico de segurança iria deixá-la na Anhanguera (rodovia)... meu marido não pensou duas vezes e a trouxe para casa...rs
Deus me tirou a Lili e me deu de presente a Nina, tão boazinha quanto a Lili... estamos todos aqui em casa mais do que felizes...

Estou um pouco atrapalhada com a primeira semana de aula da Daphyne, mas assim que possível volto com minhas visitas... beijinhos...

16 comentários:

Jaque Gonchoroski disse...

Ah amiga, você tem o coração de ouro!
Deus irá te recompensar por tanto carinho sabia?

E a Nina é linda! Que olho mais lindo Fabi! Gamei :D

Parabéns pela atitude.
Beijos!

Sheila disse...

Ah, seu cachorrentos! rsrs

Linda a filhota nova. Adoro esse nome, já tive uma gatinha chamada Nina.

Beijocas.

Flávia Shiroma disse...

Que bom amiga, sinto pelo seu post que você voltou a se animar, embora a Nina nunca substitua a Lili.

Ela é linda!!!!!!!!!
Um beijão!
Saudades

Paula Li disse...

Oi Fabi, agora a família esta completa!
A Nina é uma gracinha e vai adorar a nova família.
Bjs

Aline Teodosio disse...

Que linda a Nina é, Fabi. Espero que ela lhe traga muitas alegrias!
Bjim!!

Betty Gaeta disse...

Oi Fabi,
A Nina é linda. Tenho certeza que ela vai ser muito feliz com vcs. Eu tenho 6 gatos e 2 cachorros adotados, todos tirados de situação de risco.
Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
Estou sorteando um colar com pedra da sorte, vou gostar muito se vc participar.
Beijos 1000 e um ótimo restinho de semana para vc.

http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

Anônimo disse...

Oi Fabi, que linda que é a sua Nina. Eu queria muuuuuito um cachorrinho, mas moro em apto, aí não dá...

Mto obg pelas suas visitas!

Um bjo grande e um otimo fds!

Gigi disse...

Ola Fabi, querida tudo bem?

Que legal que voce tem uma nova amiguinha !!Muito linda a Nina parabens pela sua iniciativa!
Olha no domingo, eu estva assistindo uma materia no domingo espetacular ,que em Floripa(S.C) se nao me falha a memoria ,tem uma vila so de caes ,os voluntarios recolhem e cuidam dos caes dando toda a assistencia necessaria ,muito legal o trabalho deles!!

Super beijo linda e suadades mil!

She disse...

Ahhhhh que fofa! hehe
Beijo, beijoooo
She

Flor de Maio disse...

Oi querida,
que fôfa sua menina!
Tem selinho para voce no meu blog.
Bjs :)

Inaie disse...

vc ta sumida! Volta querida...

★♫♫ Merry Christmas and a Happy New Year★♫♫
˛ °_██_*。*./ ♥ \ .˛* .˛.*.★* *★ 。*
˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. * ♥ ˛*
.°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\*. ˛*.。˛* ˛. *。
*(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|╬╬╬╬ .:

Flor de Maio disse...

Feliz 2012!
Bjs :)
Flor

She disse...

Ei querida! Cadê vc? :( Vim deixar registrado aqui o meu desejo de um Ano Novo feliz pra vc e os seus! ;) Saudades!
Beijo, beijo!
She

Inaie disse...

5 mesessem dar as caras...quase meio ano de sumico! Volta ja!!

She disse...

Ei Lindona, senti saudades daqui... Beijo, beijoooo

Inaie disse...

querida, espero que você esteja bem, que a sua sumida seja exclusivamente por excesso de felicidade!
Quando voltar, passa lá no meu blog e me avisa... Vou adorar voltara te seguir.
Ou me manda um e mail, um sinal de fumaça, uma coisinha qualquer.