Diga NÃO aos maus tratos contra os animais...

" Haverá um dia em que o homem compreenderá o íntimo de um animal, e, nesse dia, um crime contra um animal será julgado como um crime contra a humanidade."



(Leonardo Da Vinci)



quarta-feira, 4 de maio de 2011

Dia das mães




Dia 03/05 fui a uma apresentação muito especial do dia das mães na escola da minha filhota... de todas que ela já apresentou essa foi a mais emocionante, comovente... acho que a música ajudou... fora que ela estava linda com sua roupa azul e prata de ombro de fora... um charme para mãe babona aqui...
A música é essa que postei aí em cima do Titãs e a roupa vou colocar a seguir mas com minha princesinha de costas tá... mas vai dar para ter uma noção.




Ai ai ... minha princesinha!!!!

Ela também participa do coral da escola, além de bióloga quer ser cantora quando crescer. Foram quatro músicas do coral, escolhi a que mais gostei para postar aqui, não sei o nome da música e muito menos quem compôs... mas é linda de viver!!!!


Minha filha está aí no meio, elas foram revezando os lugares para todas as crianças aparecerem.
Foi um dia pra lá de especial, depois as três gerações (eu, minha mãe e Daphyne) fomos comer no Mc e ainda ganhei uma sapatilha lindona de dia das mães da minha mãe... rsrsrs

Feliz dia das mães a todas as mamães e futuras mamães que me seguem... e para aquelas que só dão uma passada por aqui também.



Vídeo Titãs: You Tube

16 comentários:

Unknown disse...

Olá Fabi,

Essa semana das mães eu fico toda sentimental! rsrsrs.
Linda apresentação da sua filha, parabéns!
Sexta-feira será a apresentação do meu filho na escola dele, só de pensar em como será meus olhos enchem de lágrimas(mãe boba)rsrsrs.
Desejo um dia das mães maravilhoso para você também!

Fique em paz!

Beijos no coração!

I.Medeiros disse...

Aaaai que linda!!! :)
Esse ano vou saber o verdadeiro significado do dia das mães! Vou correr na minha mãe pra dar o presente dela e dedicar o resto do meu dia à minha princesa!
Ja fico aqui imaginando como sera quando ela estudar...ai, ai...

Feliz dia das mães!!!! Bjo

Jaque Gonchoroski disse...

Oii querida!
Linda sua menininha mesmo :)
Desculpe a ausência... Correria é pouco rs

Mas preciso agradecer seu carinho de sempre! Belinha está bem, uma sapeca e cresceu bastante. Em breve atualizo fotos dela :)

Lindo dia!

Bruninha disse...

Faaaaaaabi...

Tenho aprendido tantoooooo com recadinhos maravilhosos que recebo, como o seu. Com pessoas que tem o carinho de dedicar seu tempooo pra aconselhar outras.

Hoje eu estou curada dessa dor, e quero pode ajudar outras pessoas, nos últimos posts, tem uma superação incríveeeel.

E quero q vc acompanhe.

Bjs

Machado de Carlos disse...

Nosso grande é ver nossos filhos felizes. E sempre nos tornamos criança juntos com eles. É um muito bom ter uma felicidade assim.
Parabéns! Você merece este momento, aliás, o tempo todo dedicado a filha.
Um Grande Abraço!
Obrigado por me ler!

Paula Li disse...

Oi Fabi, vi a foto da sua filha no blog da Flavinha e ela é linda demais.
Imagino o seu orgulho diante de tanta perfeição!!!
Feliz dia das Mães,
bjs

Flor de Maio disse...

Oi Fabi,
Feliz Dia das Mães!
Obrigada pelas visitas.
Tem Meme para voce no meu blog.
Bjs :)

Anônimo disse...

Oi Fabi
Parabéns pelo seu dia
Essas apresentações para as mães devem ser emocionantes qnd a gente é mãe msm
Bjokas

Aline Teodosio disse...

Oi Fabi!
Que linda que tava a sua filha, uma verdadeira princesa.
Eu tenho um filhinho de dois anos e meio, sábado vai ser a primeira festinha de dia das mães.. do jeito q sou chorona, vou me derreter. É uma grande emoção mesmo.
Bju, querida!
Ah, tou te seguindo!

luzi disse...

Que lindo deve ter sido emocionante mesmo Fabi =D.

Resposta do seu coment lá no blog: eu,eu,eu \o/ kkk

Bjo,

Luzi
www.desapatilha.com.br

Inaie disse...

Parabens mamae coruja! MAs ganhou presente da mae??? voce e quem tem que dar presente pra ela, sua danada...

Deby-abelha disse...

Feliz dia das mães Fabi!!!!!

Espero que vc tenha tido um dia lindo.

Bjs

Deby-abelha disse...

Feliz dia das mães Fabi!!!!!

Espero que vc tenha tido um dia lindo.

Bjs

Débora disse...

Ai Fabi...
que filhota grande vc já te... já está uma mocinha... e ela estava linda... imagino mesmo a sua emoção... quando chegar a minha vez também já imagino como vai ser... beijinhos

Gigi disse...

Oi Fabi

parabens ,sua filhota e linda ,realmente uma princesa ,vcs estavam inspirados quando conceberam a Daphne.

E nao adianta esconder essa beleza eu ja pude conferir o rostinho lindo que ela tem ,e os olhos entao !!!!!Linda de viver!!!!

Super beijo e felicidades e feliz dia das maes atrazado

Flávia Shiroma disse...

Amiga, me caiu uma ficha enorme agora. Coloquei algumas fotos da Daphyne no meu blog e só agora me toquei que você não divulga a imagem dela na net (está certíssima). Coloquei uma palavra no rosto da gente, mas mesmo assim creio ter te aborrecido. Vou retirar tá? Não tem problema nenhum. Espero que não tenha ficado chateada. Foi uma grande falha minha.
Também não consigo ver o vídeo porque a net aqui é muuuuuuuuuito lenta! Mas, assim que eu tiver uma oportunidade vou ver sim. Aliás, queria ter visto pessoalmente!
Ela estava linda com a roupa azul!!!!!!


Um beijo minha amigona e FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!!!