Diga NÃO aos maus tratos contra os animais...

" Haverá um dia em que o homem compreenderá o íntimo de um animal, e, nesse dia, um crime contra um animal será julgado como um crime contra a humanidade."



(Leonardo Da Vinci)



sexta-feira, 13 de maio de 2011

Escolhemos o caminho

Lindas e queridas essas minhas seguidoras... rsrsrs... obrigado pelos pitacos no post anterior, não sei o que aconteceu no meu blog, a maioria dos comentários desapareceram e do meu e-mail também!!!! Mas até o comentário da Flávia eu li, se teve algum outro depois não sei.... rsrsrs

Pensamos muito e resolvemos colocar na balança os prós e contras... achamos que seria muito arriscado porque essa terceira pessoa é um cara trabalhador... mas um tanto imaturo... irresponsável...
A dívida seria por volta dos 250 mil reais... muito alta para segurarmos sozinhos se desse algo errado... envolve um veículo, e se ele batesse esse veículo como fez inúmeras vezes com o carro dos outros por pura irresponsabilidade?... Então passamos a bola para outro... rsrsrs


Como a Flavia me disse... o caminho mais longo é mais seguro e certo do que o caminho mais fácil...

Outras oportunidades aparecerão com certeza, e quando for a hora acontecerá tudo da melhor maneira possível... tenho fé...
Pegamos o caminho mais lento mas certeiro...

Mais uma vez obrigado a todas.... beijokas


19 comentários:

Paula Li disse...

Oi Fabi, tomar decisões é sempre difícil, principalmente quando envolve altos riscos.
Eu sou muito pé no chão e tento sempre colocar as mãos aonde posso alcançar. Embora muitas vezes tenhamos que ter coragem para encarar os desafios, também não podemos nos esquecer que nada vem fácil.
É aquela velha questão: quando a esmola é demais o santo desconfia.
Precisamos saber dizer sim, mas sem deixar a cautela de lado.
Bjs

Anônimo disse...

Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do Blog Machado de Carlos. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs

Narroterapia:

Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.

Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

Abraços

http://narroterapia.blogspot.com/

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
Passo pra desejar-lhe um Domingo de paz e alegria.
Bjs

She disse...

Fabi passando para deixar beijo, beijo e desejar tudo de bom para vcs! ;)
She

Bruninha disse...

Bom diaaaaa!!

Então que hj quero te agradecer por está acompanhando meus relatos sobre o fim do meu namoro/noivado, obrigada pelas palavras, pela tua opinião.

Hoje será o último relato dessa história, conto com vc pra dividir esse momento comigo.

Ótima semana, bjs

Flávia Shiroma disse...

Amiga
Fico aliviada por ver que vocês dois conseguiram chegar na melhor conclusão para vocês mesmos.
Por mais que tentemos ajudar com alguns conselhos bem intencionados, só vocês dois sabem o que é bom ou não.
Independente de qualquer coisa, sempre estarei aqui torcendo pela sua felicidade.
E já sabe, qualquer coisa corre pra cá!

Bjs te amo!

Anônimo disse...

Oi Fabi
que bom q conseguiram se decidir, e se ele é assim não vale a pena arriscar não...
Bjokas

Sheila disse...

Florzinha, tem sorteio lá do blog, participa ;)

Beijocas.

http://pensamentosyotrascositas.blogspot.com/2011/05/presente-pra-voces.html

Mi Satake disse...

Fa!

Comentei esse post,mas ascho q o blogger comeu rsrs....

Acho q vc conclui da melhor forma sua situação viu. O retante o tempo vai ajeitando.
Super beijo pra vc e boa quarta feira por aí!
Mi

Anônimo disse...

Oi Fabi, td bem? A mudança acabou e eu voltei. :) Primeiramente, quero agradecer por sua presença assídua no meu blog, mto obg pelo carinho.

Bom, eu li esse e o post anterior para me "situar na conversa", tb acredito q tomaram a decisão certa, não é bom fazermos algo com duvida no coração. Q Deus abençoe cada vez mais vcs, td vai dar certo! Acredite!

Beijos!

Débora disse...

Querida
QUe bom que vc tomou a sua decisão e está certa dela... Acredite, na hora certa,o que vc deseja acontecerá !
Tem selinhos pra vc lá no blog.
Beijinhos e bom dia

She disse...

O Blog às vezes enlouquece e eu não estava conseguindo vir aqui... Bjbj minha Linda! ;)
She

Jaque Gonchoroski disse...

Oii Fabi!
Nossa, não tinha visto esse seu post... O_o Foi culpa do blog louco rs

COmo você está? Não suma!
Beijinhos!

Anônimo disse...

Oi Fabi, passei aqui para agradecer suas palavras, obg pelo carinho e pelo apoio. Tenha um ótimo dia! Beijos!

Depois dos 25, mas antes dos 40 disse...

As oportunidade estão por ai o tempo todo. Basta a gente ficar atento e ver se, naquele momento, ela é o melhor para nós.

Beijos

Flor de Maio disse...

Oi querida,
Tem selinho para vc no meu blog.
Bjs :)

Jaque Gonchoroski disse...

Bom dia Fabiii!
Obrigada pelo comentário :)
E sabe aquela frase de que as coisas mais simples encantam mais? Então vale pro casamento também!

Ah, eu amo mesmo rs
Lindo dia querida! BEijos

Aline Teodosio disse...

Difícil esse negócio de escolha, neh?! As vzs o q achamos ser o certo nem sempre eh.. ainda bem q no seu caso correu tudo bem.
Bju grande!

Tatiana disse...

Fabi querida, seja la o que for, te desejo toda sorte do mundo,confiar é dificil mesmo, mas as vezes os riscos são essenciais para o nosso sucesso!!!Que vocês tomem a melhor decisão!!!
Bjks.