Diga NÃO aos maus tratos contra os animais...

" Haverá um dia em que o homem compreenderá o íntimo de um animal, e, nesse dia, um crime contra um animal será julgado como um crime contra a humanidade."



(Leonardo Da Vinci)



quinta-feira, 23 de junho de 2011

Festa Junina e Eu

Oi pessoas!!!!
Dei uma sumida né? Confesso que estou um pouco desanimada para escrever por aqui, faço minhas visitas aos blogs, as vezes comento, outras vezes nem consigo comentar... mas aos poucos vou voltando a blogar... desculpe minhas amigas blogueiras, mas quando não estou bem prefiro me ausentar.

Minha vida no último mês está uma loucura, entre mudanças no cotidiano e acidentes de carro... pois é sofri um acidente com minha sogra e sogro, mas Deus é grande e estamos bem. Minha sogra machucou o pescoço (por causa do cinto) eu fiquei uma semana com o joelho dolorido e meu sogro nada sofreu.

Mas desgraças à parte... esse mês é de festas juninas e eu simplesmente AMO essas festas, sinto pela escola da minha filha que faz a festa junina somente para os alunos, acho muita injustiça... os pais nem poderem ver as crianças dançarem... mas... fazer o que?!
Todo ano fazemos uma festinha no sítio do meu tio, com direito a fogueira e tudo... e para mim não existe festa melhor, pouca gente, mas todos amigos e parentes, curto demais... a comida uma delícia... o caldo verde da minha mãe, o milho verde feito na lenha, a batata doce assada na fogueira... hum... tudo de bom... se aquecer na fogueira... e ver a carinha de felicidade da minha filha, para mim não tem nada melhor.


Pronta para a festa da escola


Fogueira já no finalzinho da festa


Nós dois... S2




Amo esse balanço!!!

E vocês curtem uma Festa Junina?
Até breve...


4 comentários:

Flávia Shiroma disse...

Amiga???? Que negócio é esse de acidente???? Você está bem mesmo?? Amanhã vou te ligar tá?? Graças a Deus vocês ficaram bem! Que susto!

Eu adoro este climinha de festa junina, mas vc acredita que ainda não fomos em nenhuma aqui em CG???

Fala pra Daphyne que o vestido dela estava lindo!!!!!!!!!!!!

Um beijo amiga, amanhã nos falamos! Bjs te amo!

Flor de Maio disse...

Oi querida,
EWspero que esteja tudo bem com voce e com os seus. Que suste, heim?
Sua filhinha está uma graça vestida de caipira!
Bjs:)

Gigi disse...

Ola Fabi

Que legal que voce voltou a postar ,senti muito a sua falta.
Que susto esse acidente hein!!Ainda bem que nao aconteceu nada de mais grave.Espero que todos se recuperem o mais rapido possivel .E Deus e Grande e tremendo!!sim pode crer ,e qualquer que seja a situaçao ,ele sempre sera contigo !!!Sobre as festas juninas ,nem me fale tudo de bom ne!!!E como nasci em Recife P.E,la e bom demais tem muita comemoraçao ,comidas tipicas,e meu pai ta la curtindo tudo isso,viajou de Sao Paulo para P.E dia 20 .Nossa muito legal esse post ,voce me fez viajar no tempo cheguei ate a ficar arrepiada ,lembrando dos velhos e bons tempos !!Ja morei na fazenda e faziamos isso praticamente todos nessa epoca do ano dias ficar aquecendo o corpo na beira da fogueira, ouvindo causos ,namorando e saborenado essas delicias ...ai tudo de bom ne!!!Obrigado por compartilhar ,Amei de verdade!!!E as meninas vestidas a carater hein!!muito legal!!!Curta muito amiga esses momentos sao unicos !!
bjs

Gigi disse...

Ops corrigindo :Faziamos isso praticamente todos os dias nessa epoca do ano rsrsrsrsr