Diga NÃO aos maus tratos contra os animais...

" Haverá um dia em que o homem compreenderá o íntimo de um animal, e, nesse dia, um crime contra um animal será julgado como um crime contra a humanidade."



(Leonardo Da Vinci)



domingo, 3 de julho de 2011

Nota - atualizada

 -Bom dia a todas.... não sei bem o que acontece... já faz algumas semanas que não consigo postar nada em meu blog e também só consigo postar meu comentário em alguns blogs... por isso estou sumida...nem sei como consegui postar aqui hoje!!!!
Só consigo deixar comentários quando o blog tem janela pop up, e mesmo assim tenho que persistir, já tentei mudar o navegador como a Gigi me recomendou e adivinhem... não funcionou... se alguém souber de uma solução... por enquanto estou tentando todos os dias... quem sabe um dia volta a ser o que era.... minhas esperanças estão morrendo...
Se não conseguir cancelarei esse blog e abrirei outro, começarei da estaca zero... mas fazer o que... HELP ME !!!!!



Pois é... é assim que estou me sentindo...
Beijos a todas... espero voltar em breve...


Pois é amigas parece que por hoje o troço voltou ao normal... só por um dia estou conseguindo blogar (estou igual ao AA)... veremos nos próximos... bjos

9 comentários:

Tatiana disse...

Caramba Fabi,é mesmo, assim brabo??
Ja li muitos comentários sobre pessoas enfrentando esse problema,mas parece que aos poucos estão melhorando. Tomara que você encontre logo a solução!! Abrir outro? Nossa senhora Fabi!!Espero que não precise!!
Mudando totalmente de assunto!!!!Vamos balançar esse esqueleto..hahahaha? Nem que seja cozinhando com a musica altíssima Fabi,tem coisa melhor??
Beijocas querida e boa sorte!!!!

Elaine Gaissler disse...

Oi Fabi, como a Tati já disse isso tem acontecido com outras pessoas tbm, é uma pena, depois que você se liga a essa vida de blogueira é frustrante não dar curso a ela, entendo seus sentimentos.
Espero que você não precise mudar o blog, mas se mudar, estarei por lá, ok?!
bjs e boa sorte, linda!

Flávia Shiroma disse...

Oi amiga!
Pelamor né!
Não cancela este blog não amiga. Muitas vezes esses problemas na internet são temporários e você tem postagens tão lindas e bem escritas aqui que nunca mais serão iguais mesmo se você abordar o mesmo assunto de novo, pois aquela mesma inspiração nunca mais voltará. Dependendo do assunto, nós escrevemos também com o coração porque é um lance de momento e abrir mão disso dá dó!
Tenta ficar um pouco mais com este aqui ta? Amo seu blog!

Um beijão querida!

Deby-abelha disse...

Fabi, essa loucura está acontecendo em todos os blogs, eu mesmo fiquei alguns dias sem poder postar ou comentar e já faz quase um mês que não consigo postar para Gigi, se vc por favor poder explicar isso pra ela, pq não consigo escrever nada lá. Persevere fabi, eu tô aqui tb na luta tentando ajeitar esse blogger. Eu acho que tudo isso aconteceu depois que eu atualizei meu google e ficou uma loucura que agora não consigo consertar. Paciência querida,

Feliz pela sua volta!

Fabi a loba!!! disse...

Meninas terei paciência... cancelar o blog é minha última alternativa.

Deby pode deixar que aviso a Gigi...

Beijinhos

Jaque Gonchoroski disse...

Querida, ânimo! Muitas coisas aparecem para nos desanimar, mas não deixe!

E quanto ao blog, também estou com esse problema. Baixei o Google Chrome e me ajudou muito.

Não cancele o blog mesmo, porque acho que não vai ajudar :)

BeijO!

Débora disse...

Pois é Fabi, andava meso sentindo sua falta... tanto dos seus posts quanto dos seus comentários sempre carinhosos... Se vc for começar outro blog e fechar esse, não esqueça de nos avisar, tá ?
Beijinhos e uma ótima semana pra vc

Unknown disse...

Olá Fabi

Adorei a sua visita, obrigada.

BJoooooooo..........

http://amigadamoda.blogspot.com

Jana Bentinho disse...

Acho que o de todo mundo ta assim Fabi!Ta phooods! Hehehe...
Tem hora q nem dou conta de ficar logada! Coisa chata..mas estamos aki!
Msm q nao comentando..lendo uma as outras!Isso q importa! Bjoca!