Diga NÃO aos maus tratos contra os animais...

" Haverá um dia em que o homem compreenderá o íntimo de um animal, e, nesse dia, um crime contra um animal será julgado como um crime contra a humanidade."



(Leonardo Da Vinci)



quarta-feira, 11 de maio de 2011

Dois caminhos



Estou sumida, novamente... eu sei... mas estou um pouco atrapalhada com as idéias, muita coisa passando pela cabeça e pouco ânimo para blogar...
Eu e meu marido estamos tendo que tomar decisões importantes em nossas vidas, agora ou nossa vida financeira melhora de vez ou voltaremos para a estaca zero (se não der certo) com uma dívida imensa ou deixaremos do jeito que está... crescendo devagar e sempre.

Como saber que caminho seguir... é um investimento alto e demorado (4 anos). E se não der certo? Afff que MEDA... e se der certo seria a solução dos nossos problemas... mas envolve uma terceira pessoa, então me pergunto: Será que esse ser é confiável?
Sei que está tudo muito vago para vocês, mas estou tentando desabafar um pouco ou vou explodir!!!!

Penso que Deus ultimamente está nos ajudando bastante, observo todos os anos anteriores e percebo que nunca estivemos tão bem como ultimamente, estamos caminhando no sentido certo, isso tenho certeza, mas se aceitarmos essa proposta e não der certo ficaremos com uma dívida alta e hoje estamos livres de dívidas, alguém por favor me dê uma luz...rsrsrs

Essa decisão tem que ser tomada "para ontem", conversamos muito, eu e marido, mas os dois estão com medo de falar, vai aceita... Até que ponto temos que ser otimistas? Até que ponto temos que ser pessimistas?

Que saia justa... affff...

Beijos a todas, aos poucos farei minhas visitas tá...


14 comentários:

Débora disse...

Sei como são esses momentos... pois também já estive numa encruzilhada como vc está agora.
Mudanças são muito difíceis mesmo.
No meu caso, eu fui em frente. Aceitei o novo porque não queria passar o resto da vida pensando em como seria se eu tivesse tentado. Eu arrisquei, passei por alguns percalços no início, mas tudo se estabilizou. Espero que Deus vos ilumine para que vcs tomem a decisão que for melhor pra vcs !
Tem selinho pra vc lá no blog... beijinhos

Fabi a loba!!! disse...

Debora, obrigado pelas palavras... também tenho esse medo de me arrepender por não ter tentado...

Tatiana disse...

Aii...amiga, te desejo toda sorte do mundo,muita força que vai dar tudo certo,viu?
Quanto ao "dog" aqui...rs...ele é trilingue, entende português, espanhol e inglês...hahaha...chic né?
Beijocas!

Inaie disse...

querida, dar palpite na vida alheia e a coisa mais facil do mundo, principalmente por que o palpiteiro nao tem que arcar com as consequencias do que disse. Mas voce pediu, entao no estilo mais Inaie, la vou eu dar meu pitaco.
Voce tem 35 anos. A hora de arriscar e agora, por que se der tudo errado, voce pode recomecar. Voltar a estaca zero aos 35 e uma coisa, voltar a estaca zero aos 55 e outra bem diferente.
qual e o seu instinto? O que e que o seu coracao ta dizendo? eu acho que a nossa intuicao geralmente esta certa. Siga o seu coracao ou cale-se para sempre.

Ou entao pegue a divida no nome do marido e se der tudo errado, fuja pra Bahia... brincadeirinha, brincadeirinha...

Inaie disse...

quanto ao meu blog, nao tava falando de reconhecimento nao. O cara ficou la falando e palpitando sobre blogs por mais de meia hora, sem ter nenhuma ideia do que seja um blog. se ele soubesse, estaria falando ate agora...kkkkk

Mi Satake disse...

Oi Fabi!

Eu sou das q arrisca, viu. Tenho medo sim, mas o medo maior é de ficar arrependida no futuro pelo q não fiz!

Agora, vc falou em envolvr uma terceira pessoa. Se for sociedade é complicado né? Amiga, isso é tão delicado, né?
Procure se precaver, ser previdente na sua aposta e se confia em quem sera o envolvido, parta pra execução.

Dificil msm, né?

Beijão


E a Flavinha q chegou! Adorei ver as fotos de vcs juntas e ler teu post sobre o encontro!

Beijos

Unknown disse...

Olá Fabi

Acredito que a resposta já está dentro de vc. Analise friamente, sem ilusões e terá a resposta. Sei bem que o mais difácil, nesta hora é manter a cabeça fria.
Espero que Deus te ajude a tomar a melhor decisão.

Uma ótima noite
Bjo

http://amigadamoda.blogspot.com

luzi disse...

Fabi,a minha lista lá é enorme porque no fashiolista podeeeeee.rsrs

Indo para assunto sério agora.Estou numa fase como vocÊ,mas enquanto estou jovem quero arriscar.Que ponto ser otimista? boa pergunta.Vivo constantemente com ela pois minha irmã é um poço de pessimismo(como eu digo),como ela diz realismo.Meu otimismo vai até o ponto de se der errado poder recomeçar,mas e se der certo?Já imaginou e se der certo.Minha cabeça fervilha, cheia de coisas para fazer e decisões para tomar.Mas minha decisão é sempre arriscar,seguir...pelo que entendi o seu é um investimento financeiro/negócio.

meu e-mail é: blogluzianelima@gmail.com
se quiser trocar idéias estou aqui.Não sei muita coisa mas no pouquinho que sei a gente vai conversando.hehe

bjo,
Luzi
www.desapatilha.com.br

Flávia Shiroma disse...

Oi amiga! Demorou pra voce me ligar né??!! Porque vc está nesse dilema e não me ligou?? Sei que estou meio ausente, mas isso não significa que eu não possa falar com a minha melhor amiga.

Arriscar é válido sim até porque se vocês não arriscarem, nunca saberão se daria certo e morreriam com esta dúvida. Mas, como você disse que envolve uma 3a. pessoa, então aí já complica!

Vou te ligar amanha ta???
Beijos amiga!!!!!

Jaque Gonchoroski disse...

Fabi querida,
Não sei o que se passa mas imagino que é algo delicado e importante. Vocês pensaram e tomaram uma decisão, agora deixa nas mãos de Deus que Ele irá guiar para o melhor caminho. Confie amiga!

Estarei torcendo pra que dê tudo certo ^^

Beijo!

Sofia disse...

Sempre ouvi "quem não arrisca não petisca" mas a situação é delicada. Envolve dividas, outra pessoa é um risco sim, imagino como se deve estar a sentir... mas por mais que nós aqui escrevamos tem que ser uma decisão só vossa.
Só te posso dar um conselho, analisa tudo bem os ganhos e as perdas possiveis, deixa claro todos os teus direitos e deveres com a outra pessoa, faz uma analise critica sem introduzires as tuas ambições, medos, sem introduzires as emoções: será possível??!! sinceramente não sei mas só de cabeça fria e muito racional poderás tomar a melhor decisão.

Espero ter ajudado um pouco senão ficou a tentativa
muita sorte

Deby-abelha disse...

Fabi, eu não entendi muito bem o seu problema, só sei que vocês precisam tomar uma decisão dificíl e posso imaginar como é complicado chegar a um acaordo sem ferir ninguém.

Espero que vocês sejam sábios e tudo se resolva da melhor maneira possível.

Beijos

Gigi disse...

Oi Fabi ,
Realmente nao e facil quando temos que tomar decisoes tao serias .

Mas temos que confiar em Deus ,pedir sabedoria e seguir a direçao dele .

Espero que de tudo certo bjs.

Anônimo disse...

Oi Fabi
Olha tomar uma decisão nem sempre é tão simples cm pensamos q poderia ser... Mas digo a vc se não tentarem nunca saberão se daria certo ou não e ficaram sempre na dúvida... Mas peço q Deus ajude vcs e que vcs sejam sábios para tomar a decisão mais correta...
Bjokas