Diga NÃO aos maus tratos contra os animais...

" Haverá um dia em que o homem compreenderá o íntimo de um animal, e, nesse dia, um crime contra um animal será julgado como um crime contra a humanidade."



(Leonardo Da Vinci)



sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Meu pai querido

Oi pessoas...rsrsrs... hoje vou postar um assunto delicado para mim, mas adorei a idéia de compartilhar com todos sobre meu pai, uma pessoa especial, que a 15 anos sua morada não é mais entre nós.
Fazendo careta...
Carlos Magno, mais conhecido como meu pai...rsrsrsrs... Ele era uma exelente pessoa, ótimo profissional, dificilmente alguém não gostava dele,  era presidente de uma multi-nacional, e por causa de seus compromissos deixou a saúde de lado e acabou tendo um derrame, depois de uma semana internado ele partiu para junto de nosso PAI.
Sempre pude contar com ele para tudo nessa vida, mesmo que não concordasse com minhas atitudes, ele sempre respeitava-as, sempre ao meu lado. Para vocês terem idéia quando perdi minha virgindade ele foi a primeira pessoa que contei, sabe o que ele fez?... Me levou ao Mc Donalds (lugar que íamos sempre que precisávamos conversar) e me explicou tudo de A à Z, linda atitude não?
Depois disso fui ao Ginecologista que me passou um anticoncepcional, e como bom pai que ele era, todas as noites quando chegava do trabalho, me perguntava se eu já havia tomado o remedinho... isso tudo sem minha mãe saber.

Eu e ele a muitos anos atrás
 Sou fumante (infelizmente), ele também era, fumo até hoje escondido de minha mãe, no ano de 1995 estavamos de férias em Orlando e eu... louca para fumar meu cigarrinho... então ele me falou:
- Que coisa mais chata Fabi, de férias num lugar desse e nem dá para você fumar seu cigarrinho!!! Vou dar um jeito.
Quando chegamos no hotel, ele convenceu minha mãe e meus irmãos a subirem para o quarto e me segurou com ele, me deu um cigarro e falou , pronto agora pode fumar. Fiquei sem graça de fumar na frente dele e falei que estava com vergonha (na época podia fumar dentro do hotel) então ele se levantou foi para fora do hotel e ficou de costas para mim. Acabamos fumando nosso cigarrinho juntos e esse foi só uns dos momentos especias que guardo em minhas lembranças... Não pelo fato do incentivo ao cigarro, mas sim pela atitude dele, ele sabia que não iria adiantar nada me proibir de fumar, eu iria fumar escondido, já que não posso com ela junto-me a ela... rsrsrs
Pessoa especial em minha vida esse meu pai...quanta falta ele me faz... e vocês tem alguém especial assim me contem... beijão!!!

2 comentários:

Flávia Shiroma disse...

Sabe amiga, nesta encarnação não tive sorte com "pai" e você sabe porque. Mas, não quero falar de mim e sim desta postagem maravilhosa que você fez. Aliás, nem posso chamar de postagem e sim de homenagem.
Muitos detalhes de vocês dois que você mencionou aqui eu não sabia, como o lance do Mac.
Imagino como deve ser difícil e inexplicável perder uma pessoa assim tão próxima e amada. O que nos conforta é saber que laços fortes de sangue são eternos. Acredito que um dia vocês terão um reencontro.

Obrigada por se abrir aqui e compartilhar um pedaço tão particular da sua trajetória por esta vida.

Beijos

Fabi a loba!!! disse...

Amiga, vivo os meus dias a pensar nisso!!! Meu reencontro com ele... mas pretendo viver bastante para me tornar para a Daphyne o que ele era e sempre será para mim...te amo beijão...