Diga NÃO aos maus tratos contra os animais...

" Haverá um dia em que o homem compreenderá o íntimo de um animal, e, nesse dia, um crime contra um animal será julgado como um crime contra a humanidade."



(Leonardo Da Vinci)



sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Soltar os leões

"Boas tardes" , estava cá com meus botões pensando que as vezes tenho vontade de extravasar, jogar tudo para o alto e ver no que vai dar. Mas a razão logo toma conta da emoção e volto para meu lugar... essa loba aqui é mansinha, não faz mal a ninguém!!! rsrsrsrs
Uma das formas que tenho de soltar os leões é com a música, procuro uma música que se encaixe na minha situação atual, coloco para tocar várias vezes seguidas e canto bem alto (sem ninguém por perto). Essa prática me dá um alivio danado, faz com que me sinta mais leve e melhor comigo mesma.
Todos precisamos soltar os leões de alguma forma, essa foi a forma que achei de soltar o meu. Atualmente ando escutando muito uma música chamada "Fuck it- Florida Inc" .
Resolvi postar o clip da música que no momento anda me ajudando muito...kkkkkkkkkkk
Quando estou mais calma gosto muito de ouvir " I´m yours - Jason Mraz"...é isso beijos e abraços de loba!!!!

2 comentários:

Machado de Carlos disse...

Trinta e cinco anos! Eis uma bela idade. Penso que os melhores momentos da mulher estejam a partir dos trinta anos.
Parabéns pela escolha dos vídeos!

Um Grande Abraço!

Fabi a loba!!! disse...

Concordo plenamente, depois dos 30 deixei de ser aquela menininha e me tornei mulher de verdade!!!
Claro que não foi de um dia para o outro, hoje percebo como mudei, e essa mudança começou depois que me tornei mãe.
Abraço da Loba...