Diga NÃO aos maus tratos contra os animais...

" Haverá um dia em que o homem compreenderá o íntimo de um animal, e, nesse dia, um crime contra um animal será julgado como um crime contra a humanidade."



(Leonardo Da Vinci)



sexta-feira, 15 de abril de 2011

Meme

Esses dias estava passando pelo blog da Sheila uma conhecida-amiga, real que também tem um blog e me deparei com o Meme dela, resolvi então seguir seu conselho e fazer um MEME também, para vocês me conhecerem um pouquinho mais...

1. O que te levou a criar um blog?
Inicialmente para vivenciar o mundo em que minha AMIGA Flávia estava vivendo (não é segredo), hoje continuo no blog por prazer e terapia... rsrsrs... não imaginava que poderia encontrar tanto carinho e amizade nesse mundo.

2. O que tira você do sério?
Falarem que fiz ou disse algo que não fiz e nem falei... fico DOIDA

3. Você tem alguma mania ou vício?
Afff!!! É para acabar hoje esse post????  Uma mania que me incomoda muito é coçar minha cabeça ou minha testa até fazer ferida quando estou nervosa... um horror, eu sei... depois sofro quando vou tingir minhas madeixas... rsrsrs... só eu sei!!!!

4. Qual a sua melhor lembrança?
São tantas... o primeiro sorriso da Daphyne, a primeira palavra (tenho tudo registrado em livro) , primeiro beijo com o marido e minha viagens para Disney com minha família em especial com meu pai. Meus momentos com esse ser maravilhoso que Deus cuidadosamente colocou em minha vida e me fez chamar de Pai.

5. Qual o seu maior sonho?
Realizar os sonhos da minha filha... e que meu próximo cachorro seja um Golden Retriever... rsrsrs

Tem como resistir?



6. Se fosse um dinossauro como se chamaria?
Anchicerátops Faby´s (o primeiro nome significa quase uma cara com chifre) hahaha


7. Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
A Penelope Charmosa.

8. Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria.
Calçinha é claro, não pode faltar... rsrsrs. E jamais usaria casacos de pele, nem preciso explicar o porque não é?!!!!!

9. Um lugar que ama.
Walt Disney World - Florida e o sítio do meu tio...

10. Que filme você amou e recomenda?
Tem vários, mas um que adoro é Cidade dos anjos.

11. Qual último livro que você leu?
Dá até vergonha de escrever porque faz um tempão... mas foi o Marley e eu... mas agora estou para começar a ler o livro na nossa companheira de blog e queridíssima She - Cabra cega.

12. Qual palavra te define?
Os 3 As : Amor, amizade e animais.


Aproveitem o fim de semana... beijos



P.S.: Em breve postarei minha saga para encontrar com Flávia.

13 comentários:

Adriana Alencar disse...

Esse livro Marley e eu deve ser muito legal, o filme é emocionante!
Gostei de saber mais de você, estou curiosa para saber de você e da Flávia!
Beijo
Adri

Inaie disse...

eu me divirto com esses memes...espero que vc esteja bem, minha querida!

Anônimo disse...

Oi Fabi lindona
Amei o meme assim pude conhecer um pouco mais de vc
Estou louca p ver as fotos do seu encontro com a Flávia e para saber as novidades
Bjokas

Anabela Jardim disse...

Olá! Amei os cachorrinhos. Tem um selinho para você no http://anabelaemblogagenscoletivas.blogspot.com/

Débora disse...

Fabi
Adorei te conhecer mais um pouquinho... beijinhos e um ótimo domingo

Jana Bentinho disse...

Oi Loba linda! *-*
Hehehe...que meme legal de ler!
Menina..a vida da gente fica taaaao corrida que a gente acaba passando soh pra ler e depois fica triste por nao ter comentado, tirei o domingo pra voltar de deixar oi pra tooodo mundo..e vc eh uma delas!Bjoca amora!

Deby-abelha disse...

Ai eu tb queria ser a Penelope charmosa qd crianca!
Que divertido saber um pouco mais de vc Fabi.

Bjs

Anônimo disse...

Oi Fabi, primeiramente quero dizer que o seu comentario me ajudou sim, é verdade, se eu estiver feliz, acredito que os q me amam tb estarão. Obrigada!

Com relação ao meme, eu adorei, deu pra te conhecer melhor.. :) Depois conta pra gente a saga.. :)

Beijos e uma otima semana!

Unknown disse...

Olá Fabi,

Muito bom te conhecer um pouco mais, estou lendo Marley e Eu, já assistir ao filme e gostei demais, espero que o livro seja bom também!!

Beijão para você!!!

Gigi disse...

Oi Fabi,

Adorei saber mais sobre voce atrves desse meme.

Ultimamente ,tambem nao tenho tido tempo pra leitura de livros que tanto aprecio.

Nossa !!Achei muita afinidades com as suas respostas ,se eu respondesse a um meme voce iria dizer que eu plagiei suas respostas rsrsrs...


Imagino a emoçao de reencontar uma pessoa tao amada e tao querida!!
Vou ficar esperando o post contando o reencontro da decada!!!

bjs

Unknown disse...

Ai que legal conhecer um pouquinho mais de vc linda!

Bezinhos nossos,

Deinha e Lilo ♥

Flávia Shiroma disse...

Amiga, ainda não estou blogando, mas vim aqui para dizer que AMEI reencontrar você, a Daphyne e o Rogério! Foi perfeito! Amo você. Bjs

ps.: tô quase morrendo sem blogar!!!!

She disse...

Queridaaaaaaa, passando para desejar uma feliz Páscoa para vc e sua família! ;) Bjo, bjo!
She