Diga NÃO aos maus tratos contra os animais...

" Haverá um dia em que o homem compreenderá o íntimo de um animal, e, nesse dia, um crime contra um animal será julgado como um crime contra a humanidade."



(Leonardo Da Vinci)



quarta-feira, 27 de abril de 2011

Saga: Eu e a Flá

Oi... dei uma sumida legal né... pois é não tive tempo de postar e comentar nos blogs, não queria comentar só por comentar então achei melhor me ausentar um pouquinho mas agora estou de volta!!!!
Como prometido, contarei minha saga para encontrar a Flávia...

Dia 14/04
São 4:50 da manhã e estou eu aqui super inquieta, ansiosa feliz e triste...
Hoje a Flávia está chegando, queria muito ter ido ao aeroporto, mas filhota em época de provas... tenho que ficar com ela e estudar.
Estou aqui a cada 5 minutos entrando no site da companhia aérea para ver se o avião dela já aterrizou, estava previsto para as 5 da manhã, mas já são 5:10 e eles ainda não atualizaram o site... que merda!!!! Pior de tudo que no site diz informação em tempo real, será mesmo?

Não sei se hoje ainda vou encontrá-la, afinal ela tem que ficar com sua família, mas estou ansiosíssima... foram mais ou menos 6 anos sem vê-la o reencontro é emocionante. Sonho com esse momento há anos...
Continuarei o post mais tarde... são 5:22 e o vôo ainda não chegou... afff... quanta desinformação...
São 5:30 e agora está atualizado... o avião pousou às 4:52, agora volto a dormir mais tranquila...

São 10:00 da manhã e o telefone que ela me passou da casa de sua mãe não existe... aff quanta agonia... só me resta esperar... esperei o dia todo e nada dela aparecer... vou dormir com o coração apertado...

Dia 15/05
São 11hrs da manhã e acabei de falar com a Flávia... afff... que alívio saber que está tudo bem... combinamos de nos encontrar no fim de semana.

Fim de semana
Está tudo cada vez mais enrolado, a Flá está sem tempo e não será agora que vamos nos encontrar, tudo desmarcado... :(
Combinamos para quarta-feira mais ou menos 2 hrs da tarde... pegarei eles no mêtro aqui perto de casa.

Dia 20/04
Véspera de feriado, a cidade está um caos!!! Mas hoje esse encontro sai... ela irá me ligar quando estiver a caminho, deu 2, 3, 4 horas da tarde mais ou menos ela me ligou... meu coração não aguenta tanta ansiedade... - Fá, acabei de sair do almoço com a família e estou indo tá!!!!
Metrô é rapidinho... 15 minutos no máximo eles estariam aqui, logo fomos para o local combinado (eu, Daphyne e Rogerio), chegamos lá às 4 e meia... esperamos longamente sem notícias (eles estão sem celular), chegaram às 18:30hrs... mas chegaram...

Não sei quanto tempo fiquei abraçada com ela... chorei horrores... sou manteiga derretida mesmo... surreal... por mais que eu a sentisse parecia que estava sonhando... primeira vez que vi o Shiroma e eu me debulhando em lágrimas que papelão... mas faz parte... rsrsrs
Viemos para minha casa mesmo, conversamos muito, demos muita risada, foi tudo perfeito... a Daphyne que é toda tímida adorou os dois, grudou na Flá que não queria soltar mais. Com tantas emoções a flor da pele nem lembrei da câmera fotográfica, então tiramos poucas fotos com minha câmera a maioria está na câmera dela.
Levamos eles para casa mais ou menos 2hrs da manhã, mais uma sensação de sentimentos misturados, afinal não sei quando vamos nos encontrar novamente, eles irão embora sábado dia 23, irão morar em outro estado e aí as visitas e encontros não serão tão frequentes como eu gostaria... mas já combinamos para o final do ano... marido de férias, filha também, iremos visitá-los... sobrará para meus sogros que irão ficar aqui em casa com minhas cachorras...rsrsrs

Uma coisa todos nós concordamos... qualquer lugar aqui no Brasil sempre será mais perto que o Japão... rsrsrs...
Desculpem a qualidade das fotos, a Daphyne tirou todas as fotos e eu esqueci de regular a câmera... rsrsrs






Meu presentinho... presentão... escolhi essa cor quando ela fez o sorteio em seu blog... AMEI...



Depois de um dia escaldante... estamos com cara de acabadas... aff fez muito calor nesse dia...







15 comentários:

I.Medeiros disse...

Ah, Fabi!! Imagino a ansiedade de vcs!!! Mas agora ela estara' sempre mais perto!!!

Liiiiiiiindo o esmalte!!!

Beijões nas duas!!! :***

Deby-abelha disse...

Que amizade hein? Até eu fiquei ansiosa com o seu relato. Finalmente o reencontro, depois de 6 anos eu entendo perfeitamente as lágrimas.

Beijos

Anônimo disse...

Oi Fabi
Nossa imagino cm deve ter sido emocionante! E é verdade qualquer lugar no Brasil é mt mais perto do q no Japão, tenha certeza disto...
Adorei seu relato e deve ter sido uma espera angustiante tbm...
Bjokas

Paula Li disse...

Oi Fabi, que emoção ter encontrado a Flavinha!!! Fico muito feliz por vocês pelo reencontro e aguardo ansiosamente que a vida dela entre nos eixos e ela volte a nos deliciar com sua presença e seus posts.
Bjs

Tatiana disse...

Que maximo, no inicio eu nao estava entendendo de quem voce estava falando. Mas aí lembrei que voce era amiga da Flavia e comecei a conectar!!
Bom demais, morro de saudades da minha amigona no Rio!!
Adorei as fotos!!
Bjs

Gigi disse...

Oi Fabi

Fui ficando ansiosa a cada relato seu rsrsrsrs

Imaginno como voce deve ter sofrido com a ansiedade .

E que reencontro hein!!!digno de cenas de cinema !!!Que amizade linda !!
voce e a Fla sao pessoas muito especiais e tenho certeza que essa amizade vais ser para sempre !!!

bjs ,e ve se nao some mais senti a sua falta .

Flor de Maio disse...

Oi Fabi,
Essa amizade é realmente especial!
As fotos mostram a alegria de voces.
Beijinhos para voces e bom restinho de semana. :)

Débora disse...

Muito bom matar saudades, em especial de pessoas queridas... olha, amanhã tem brincadeira lá no blog, aparece para participar, tá !

Machado de Carlos disse...

Um encontro tão esperado! Uma emoção ímpar! Enfim a Flávia chegou. Posso sentir a flor da pele pela sua ansiedade e a demora do encontro tão esperado.
É uma delícia ler você. Umas leituras alem de emotiva, bem movimentadas.
Mas a vida é assim mesmo; precisamos valorizar cada momento, pois ele passa.
Beijos!...

Fabi a loba!!! disse...

Acho que realmente consegui passar aqui a minha ansiedade né... rsrsrs

Paulinha, falei com ela ontem e em breve a Flá estará de volta...

Débora pode deixar que passo por lá.

Machado sempre me agraciando com suas palavras... obrigado viu...

Bruninha disse...

Faaaaaabi, minha querida.

Muito, muito obrigada mesmo pelas tuas palavras, minhas palavras tocaram tua alma foi? Quem sabe pelo fato de eu só expor de forma tão sincera tdo que passeim ai e como foi difícil.

E realmente o tempo é o melhor remédio, e como é.

Espero q acompanhe o relato de tudo que passei, ainda vem muitaaa coisa ;)

bjs

luzi disse...

Oi Fabi,desculpe a ausência esses dias nem usei o pc.Fazendo vários cursos de curta duração...

Que coisa boa esse reencontro,a Flávia é tão do bem.Deve ter sido realmente muito emocionante.Vou lá no blog dela dá um Oi tbm que estou sumida esses dias da blogosfera,ohh saudades.hehe

Bjoo,

Luzi
www.desapatilha.com.br

Flávia Shiroma disse...

Oi amigaaaaaaaaaaa!!!
Que saga mesmo hein! rs... mas no final tudo deu certo! Depois vou para SP com mais calma aí a gente se curte sem ficar olhando a hora toda hora!! rsrsrs
Suas unhas ficaram lindas!! Amei!!!
Um beijão querida! Amo você!
Bjs

Silvia disse...

Parabéns pela amizade de vcs!! Linda, linda, linda!!!

Me emocionei junto!!!

Que Deus abençoe e conserve esse sentimento tão puro e lindo que une vcs!!


bjoo

Anônimo disse...

Que boba eu...
Meu olho até encheu de água, amo reencontros.
Bom fim de semana pra você.
Super Beijus