Diga NÃO aos maus tratos contra os animais...

" Haverá um dia em que o homem compreenderá o íntimo de um animal, e, nesse dia, um crime contra um animal será julgado como um crime contra a humanidade."



(Leonardo Da Vinci)



sábado, 9 de abril de 2011

Nothing Hill

Oi pessoas!!! Tenho que pedir desculpa por ter excluído a postagem anterior, pois contei fatos onde muitos conhecidos meus e família desconhecem, como prefiro que continue assim tive que excluir, espero que entendam... rsrsrs

Muito obrigado por todos comentários, pelo carinho, pela ajuda e apoio que vocês me deram, vou tentar resolver mais uma vez e veremos o que vai dar... vai ou racha!!!! Logo que conversar com ele, espero que seja esse fim de semana, comunico aqui tá.
Agradeço em especial a Inaie do blog Out and about que além de me fazer rir com a publicação de seus posts ainda está me dando um enorme suporte, muito obrigado viu...

Voltando para esse novo post... se tem uma história de amor que me encanta é a do filme "Um lugar chamado Nothing Hill", já assisti esse filme um milhão de vezes e pretendo assistir outro milhão... rsrsrs
Todas as vezes que assisto choro de emoção na cena final do filme, imaginem eu toda sensível, carente assistindo esse filme hoje... afff... eu quase não me aguentei...rsrsrs

Uma história de amor maravilhosa, ai ai... será que estou um pouco carente? Imagina quase nada!!!!!rsrsrs
Beijos



7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fabi, claro q dá pra entender... Boa sorte com tudo!

---

Esse filme realmente é muito gostoso de assistir, Hugh Grant está mega charmoso!!! :)

---

E obg pelo comentário, faço e farei o meu melhor pra q toda aquela situação seja uma pagina virada na minha vida e nao me cause mais sofrimentos... Obg pela força!

Um otimo fds!

Bjs!!

Anônimo disse...

Oi Fabi
Coloca esta sua situação nas mãos d Deus q ele te indicará o melhor caminho...
Adorei a dica do filme
Bjokas

Paula Li disse...

Oi Fabi,
puxa, não tive tempo de ler a postagem antes e vim hoje justamente por isso e você excluiu!? Como assim!?
Brincadeira, entendo que é difícil falar de assuntos pessoais, por isso não uso foto no meu perfil e o blog não é de domínio da família nem amigos.
Meu marido sabe que o blog existe, mas nem imagina as coisas que eu escrevo, senão ficaria passado, ele não gosta de se expor.
Se precisar de alguma coisa, pode contar comigo, não sei o motivo do seu desassossego, mas para tudo tem um jeito.
Bjs

Deby-abelha disse...

Fabi, eu tb acho esse filme tão fofo!!! Além de morrer de rir pq tem cenas muito engraSSadas.

Um bj minha linda e boa semana

Miss Yang disse...

então Fabi... sinceridade é tuudo! kkkkk
as vezes confundem com rabugisse... (é assim que se escreve? tantos anos escrevendo japonês que esqueço minha própria língua...)
teu pedido foi atendido, já tem novos post pelo ConFuso.
bjssss

Gigi disse...

Oi Fabi, imaginei que voce excluiria o post mesmo!!Pois foi um momento de explosao.

Achei uma atitude super corajosa vc expor a realidade dos fatos quando a maioria das pessoas nao tem coragem de encarar a realidade e mentem ate pra si mesmo.

Bjs.

Machado de Carlos disse...

Coisas acontecem!... Por isso vivemos. É sinal de que estamos em vida. Quase sempre passamos por isso ou aquilo, e quase sempre transbordam. Acho natural.
Belo vídeo. Não vi o filme ainda, mas já anotei em minha agenda para vê-lo!
Obrigado, mais uma vez pela sua amizade e companhia!

Grande Abraço Fraterno!