Diga NÃO aos maus tratos contra os animais...

" Haverá um dia em que o homem compreenderá o íntimo de um animal, e, nesse dia, um crime contra um animal será julgado como um crime contra a humanidade."



(Leonardo Da Vinci)



terça-feira, 5 de abril de 2011

Quem sou deixa marca




Quando assisti a esse vídeo me arrepiei inteirinha, vale a pena conferir...
E vocês já fizeram a diferença na vida de alguém?
Incrível como Deus age em nossas vidas... não sei se a história é verdadeira ou não, só sei que é uma história que me fez refletir.

Boa semana a todos!!!! Beijos...


5 comentários:

Machado de Carlos disse...

Fabi;

Valeu a estória; uma “sincronicidade”, isto é o acaso não pode existir. Mas realmente devemos sempre deixar a nossa marca por onde passamos.
Penso que somos como uma árvore frutífera; podemos gerar bons e maus frutos. Pensando dessa forma deixaremos nossa maneira de ser; como se fosse o nosso cartão de visitas, assim como um simples cartão azul salvou a vida de uma pessoa.

Beijão querida Amiga!

Gigi disse...

Ola Fabi tudo bem?puxa que lindo tambem fiquei toda arrepiada!!!olha esse video faz a gente refletir bastante ,ontem mesmo eu tava lendo uma materia sobre adolescente e seus conflitos internos .E o quanto essa fase e difcil e o quanto eles precisam da atençao ,amor carinho e apoio dos pais.beijos linda e obrigado por acompanhar o meu blog com carinho.

Inaie disse...

E e tao mais facil criticar...quando eu era gerente de um grande grupo de pessoas, me dei a meta de elogiar trs pessoas por dia. As vezes passava o dia procurando alguma coisa para elogiar, ja que esse elegio nao poderia ser nem banal nem mentiroso. E muito mais facil encontrar faltas que virtudes nas pessoas. Somos treinados para isso desde pequenos, infelizmente!

Anônimo disse...

Oi Fabi, espero msm q essa historia seja verdadeira, uma lição mto bonita. Falamos tanto em nos valorizar, mas nao podemos esquecer de valorizar as pessoas que estão ao nosso lado...

Obg pela visita no meu blog!

Bjs e um otimo dia!

luzi disse...

Oi Fabi que mensagem linda...adorei viu?e nem peça desculpas por ter que excluir o post entendemos perfeitamente.

Sobre os craquelados,não tem muito o que fazer não,é o que eu expliquei mesmo.Passa um esmalte normal e o com efeito craquelado que ele racha sozinho =D.

bjo,

Luzi
www.desapatilha.com.br