Diga NÃO aos maus tratos contra os animais...

" Haverá um dia em que o homem compreenderá o íntimo de um animal, e, nesse dia, um crime contra um animal será julgado como um crime contra a humanidade."



(Leonardo Da Vinci)



quarta-feira, 30 de março de 2011

Doideiras de uma Loba

Boa tarde pessoas!!!

Nesses últimos dias assisti a vários filmes de comédia, entre eles Passe Livre, Esposa de mentirinha, Enrolados, Missão quase impossível e Rango. Ontem assisti um filme chamado Lembranças (drama-romance).
Minha conclusão, quando assisti aos filmes de comédia os meus dias foram ótimos, estava super bem humorada, cheia de vida. Quando assisti o filme de drama fiquei triste, passei o dia todo pensando no filme, como acabou tão triste que até me arrepiou... as pessoas chegaram a me perguntar porque eu estava com uma cara tão triste. 

Será que sou uma pessoa muito sugestionável? Quer dizer que nunca mais (EXAGERO) vou poder assistir um filme triste que fico triste também?!!!!!
Que influência é essa que os filmes trouxeram para minha vida!!!!
Amo assistir filmes de todos os gêneros, e se eu assistir um filme de serial killer, será que vou querer sair matando todo mundo????????????????? AFFFFFFFFFFFF!!!! Não quero nem imaginar se assistir o filme do Hannibal Lecter...Só minha cabeçinha mesmo...
Pode ser que eu esteja mais sensível nesses últimos dias, só sei de uma coisa aceito recomendações de filmes de comédia, no máximo comédia-romântica, pelo menos por enquanto... depois que passar dessa fase doida, ou de lua da minha vida vou procurar a assistir outros filmes...rsrsrs

Estou sozinha nessa canoa furada ou vocês também se sentem influênciadas pelos filmes assistidos?


9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fabi
Olha eu sou manteiga derretida, se assisto um filme triste eu choro e mt tbm hehehe
Bjokas

Gigi disse...

Oi Fabi,tudo bem ?Olha vou confessar que os filmes mexem muito comigo.
Por isso gosto de assistir romance e comedia ,quando eu era adolescente adorava assistir filmes de terror ,mas com o tempo fui ficando com medo ,vai enteder ....ne?Procuro nao assistir filmes de açao ,suspensse,drama ,pois realmente eles mexem muito comigo ,mas so na hora depois passa .bjs

Inaie disse...

querida, somos todas humanas. Outro dia li uma reportagem sobre a influencia de filmes romanticos na vida das pessoas. A mulher assiste o filme e comeca a comparar a propria vida com os 120 minutos de magia na tela. Acaba o filme P da vida por que o marido nao e nada parecido com o mocinho da tela. E da-lhe briga na vida real...

Deby-abelha disse...

As vezes alguns filmes me influenciam muito, especialmente aqueles que de alguma forma trouxeram alguma mensagem pra mim ou que se encaixaram na época da vida em que eu estou vivendo, mas isso acontece raramente, não é td filme que me influencia não... Apenas aqueles bem especiais.

Fabi a loba!!! disse...

Que bom que não estou sozinha nessa...

Voces me entenderam direitinho...rsrsrs

Adriana Alencar disse...

Você não está sozinha não! Há alguns anos, quando o ambiente no trabalho estava difícil, eu só assistia comédias e filmes infantis, não suportava assistir a um drama e, de modo geral, não gosto de filmes de terror, acho que não passam mensagens lá muito positivas...
Beijo
Adri

Inaie disse...

agora que me dei conta de como vc se casou novinha... ta chegando aos 35, e ta casada ha 16... OUTCH!

Anônimo disse...

Hahahaha.. Oi Fabi, vc é uma graça...
Olha, eu sou assim tb. O ultimo filme q mais mexeu comigo foi Cisne Negro, muuuito tenso, qdo saí do cine estava com os joelhos doendo, acho q de tanta tensão.

Filmes mto tristes me deixam angustiada, pois eu me envolvo demais. Tb passo dias com aquele filme na cabeça.. Do msm jeito q se o filme é bom, me inspira.

Bom, tenho aq alguns filmes pra te indicar:

- Paixão de aluguel (dá pra vc ver com sua filha)
- Sedução em Manhatan
- Morte no funeral (é óootimo, vc vai rir muuito)
- A ressaca (mto mto bom tb!)
- Julie e Julia

Ai.. são tantos, adoro filme!

---

Obg pelo seu comentário, adoro as palavras q vc deixa no meu blog, sempre me fazem sentir melhor, de verdade.

Beijos!

Unknown disse...

Os filmes tem uma certa influência sim Fabi,
se for meu estilo e eu me identificar, principalmente! rs


Bezinhos nossos,

Deínha e Lilo ♥