Diga NÃO aos maus tratos contra os animais...

" Haverá um dia em que o homem compreenderá o íntimo de um animal, e, nesse dia, um crime contra um animal será julgado como um crime contra a humanidade."



(Leonardo Da Vinci)



sábado, 5 de março de 2011

Meu vício...afff

Sumi né? Mas como disse estava em reforma aqui em casa, tudo de cabeça para baixo, fora do lugar...mas até que enfim acabou...
Todos esses dias mal tinha tempo para almoçar, uma correria danada, adivinhem o que eu comia??????????????????? Macarrão instantâneo... adooooorooooooooooo... Miojo... com coca-cola...
Sou verdadeiramente viciada em miojo, as vezes devoro um logo que acordo, terrível né? Pois é, depois tenho que fechar a boca para perder os quilinhos que esse meu "vício" me dá...rsrsrs... se é que miojo vicia!!!???
Básico faço miojo com queijo ralado e requeijão, minha tentação, pior de tudo é que acabei influenciando minha filhota ... se deixar ela come todos os dias...
Uma vez encontrei com uma amiga de longa data, que não via a tempos, pois uma das primeiras perguntas foi... e aí Fabi, você ainda come miojo no café da manhã????????????? Fiquei super sem graça, afinal tanta coisa para perguntar e ela vem me falar "disso"!?!?!
Na época da faculdade, nos reuníamos em minha casa (como já citei em outro post), para fazer os trabalhos, passávamos a noite em claro tomando café instantâneo com guaraná em pó e comendo miojo quando batia uma fominha... rsrsrs... influência de quem?????????????? Minha é claro a "miojera" da turma... rsrsrs...
Bom é isso queria dividir meu vício com vocês só para saber se sou meia doida de comer tanto miojo???? Vai um miojinho aí ????rsrsrs...beijinhos

9 comentários:

Adriana Alencar disse...

Kkkkkkkk. Eu também amo Miojo e sei preparar como ninguém, tanto que quanto o meu sobrinho quer quem faz é a Tia Adri e não a mamãe dele!
Beijo
Adri

Machado de Carlos disse...

Olha só! Adoro miojo também. Acho que foi uma grande invenção para comer macarrão, sem aquela preocupação de preparar e, tudo mais. Ferveu, misturou tá pronto! Uma delícia!
Beijos!...

I.Medeiros disse...

Menina, eu achava que era a unica pessoa no mundo que amava a combinação miojo + requeijão! Com coca cola então... aiai...
Quando como isso com alguém por perto, precisa ver a cara de nojo do povo kkkk. Tudo bem que como umas coisas meio esquisitas, como pão doce com mortadela e maionese, ou sopa com ovo frito, mas pra quem não tem o minimo jeito pra cozinha, vale tudo kkkk. E com um bebê em casa, sem condições de mudar o cardapio!
Bjo!

She disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fabi eu tb adoooooooooooro, mas no café da manhã não rola não... hahahaha Adorei! Bjo, bjo e aproveite o seu Carnaval!
She

Deby-abelha disse...

Viciada não sou não, mas eu também gosto de um miojo!!! Fácil de fazer e gostoso!!! Meu marido não suporta, ele que não sabe o que está perdendo, não é mesmo Fabi??

Fabi a loba!!! disse...

Nossa que bom que não sou a única que curto um miojinho...agora sei que não estou sozinha...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Elaine Gaissler disse...

Oi Fabi, nunca experimentei com requeijão não, mas vou ficar com a dica, rs... Olha só vc influenciando outra vez! rsrs

Gigi disse...

Oi Fabi,kkkkkkkk miojo com requeijao!!!!!so vc mesma!!!!ainda mais no cafe da manha aff!!!aqui no Japao vc ia se esbaldar tem de mil sabores formatos ,alem dos importados do Vietna,Coreia,Tailandia ,etc.O que eu mais gosto vem do Vietna gosto muito do tempero deles e tem um que e temperado com coentro,bom demais!!agora outro dia experimentei um da Tailandia bem picante a senssaçao que vc vai ate a lua e fica la umas duas horas kkkkkk.E tem tambem o famoso lamen mesmo ,como a Fla ate citou em um post no mes de agosto 2010 tem ate o filme a garota do lamen muito bom se voce ainda nao assistiu assista que vc nao vai se arrepender.Fabi quanto a sua pergunta sobre o festival de bonecas,todos os anos tem sim ,geramente na treceira semana desse mes aos sabados e domingos no pavilhao japones:avenida Pedro Alvares Cabral s/numero parque do Ibirapuera (portao 10)Vila Mariana Sao Paulo S.P.Va conferir pois vale a pena.Super beijo

eliane xavier disse...

Tabm sou super viciada. Como sem culpa. Cafe da manha, lanche da manha, hora do almoço, de tardezinha, e se rolar a noitinha antes de dormir... E se eu for passear, levo meu Nissim na bolsa!!! O pessoal, fica bobo comigo, mas nao consigo largar, eh gostoso demais!!!

PS: MIOJINHO COM MANJERICÃO PICADINHO POR CIMA..... AIN MEU DEUS. EU NAO RESISTO. ATEH PLANTEI MANJERICÃO NO QUINTAL!!!! KKKKK BJUSA TODOS!!!