Diga NÃO aos maus tratos contra os animais...

" Haverá um dia em que o homem compreenderá o íntimo de um animal, e, nesse dia, um crime contra um animal será julgado como um crime contra a humanidade."



(Leonardo Da Vinci)



quinta-feira, 17 de março de 2011

Blogagem Coletiva : Com certeza é amor

Este post faz parte da blogagem coletiva da festa de aniversário do blog Com certeza é amor da Jaque, que está comemorando seu primeiro aninho e o tema não poderia ser outro... Com certeza é amor... contarei a minha história e do meu amasiado... rsrsrsrs

Tudo começou quando eu tinha 17 anos, namorava o L., um cara que me fez sofrer horrores por 2 anos, mas tudo nessa vida tem um "porém". Foi através do L. que conheci meu atual marido, o Rogerio.

Conheci o Rogerio depois de 2 meses de namoro com o L., nesses 2 meses o único nome que ouvia era o do Rogerio, fato, acabou despertando uma curiosidade enorme em mim... no dia em que eu o conheci o L. foi em casa e quando olhei pelo olho mágico e vi duas " pessoinhas " no Hall do elevador, meu coração quase saltou do peito, lembro de cada sensação daquele dia, foi amor a primeira vista.

Não tinha coragem de chegar até ele, pois era o melhor amigo do meu namorado, então fui acalmando meu coração que ficou apertadinho, mas acabou deixando pra lá. Nosso convívio era intenso, estávamos sempre os três juntos, passava as madrugadas conversando com o Rô no telefone e o L. ficava doido com isso (com razão)... bom 2 anos depois... tive uma briga séria com o L. e adivinhem quem veio me consolar????? Claro que para minha felicidade foi o Rogerio...


Aí não consegui me segurar... rsrsrs... 2 anos de amor platônico!!! Era demais para mim... o clima deu uma esquentada depois de algumas cervejinhas... no dia 12 de Março de 1995 às 23:00hs... o Rô estava indo embora depois de algumas trocas de olhares e de um beijinho (estranho) de  despedida que pegou metade da boca, foi então que criei coragem e como em uma cena de filme chamei por ele e fui ao seu encontro, decidida a beijá-lo, quando estávamos bem pertinho... travei... comecei a rir e ele também e assim rolou nosso primeiro beijo... com direito a testemunha: o porteiro do prédio da minha mãe...rsrsrs

Continuei ainda por mais 1 mês e meio com o L. e com o Rogerio, foi uma loucura, loucura essa que me fazia um bem enorme e que o L. mereceu, pois acho que não existia, na época, alguém mais corna do que eu.
Num  belo dia o Rô me pediu para escolher ( ele estava muito envolvido comigo e não queria mais me dividir com ninguém - palavras dele) e escolhi, confesso que não foi uma decisão fácil, mantinha um relacionamento de 2 anos, conturbado e que eu sentia sei lá porque a necessidade de estar com o L. foi difícil me desligar dele (seria macumba?), mas o Rô me deu colo quando chorei pelo L., atitude soberana para mim, me apoiou, me colocou para cima nos piores momentos e disse que faria eu esquecer o L., dito e feito, percebi que com ele teria uma nova vida, infinitamente menos sofrida ... estou com esta escolha até hoje 16 anos depois.

Carrego comigo até hoje "certos traumas" causados pelo L., mas sempre que esses traumas cismam em dar o ar da graça, o Rô faz com que eles fiquem longe.
Logicamente que quando o L. descobriu, ele pirou... e a amizade de quase 10 anos dos dois foi para o espaço. Não me arrependo de nada que fiz, nem tenho remorso por ter estragado essa amizade, afinal deu tudo certo e temos uma filha, modéstia parte, linda.

Nosso amor cresceu a cada dia, virou vício, entrou no sangue, todos percebiam a nossa sintonia, provocávamos inveja boa e ruim nas pessoas, nossas almas colaram de uma tal forma que por mais que tentassem nos separar ninguém conseguia, e isso aconteceu várias vezes, mas está escrito, somos um só.
Pelo nosso caminho houve várias pedras, que já perdi a conta, mas nosso amor acaba superando as dificuldades da vida.

Amor, amor verdadeiro... que superou intrigas, discussões, falta de dinheiro, bebedeiras (dele que a 2 anos não bebe mais) até a morte... quando nasceu nossa filha, (quer saber mais clique aqui).
Sei que de vez em quando não demonstro meus sentimentos por ele, mas sempre amei esse homem desde o primeiro instante e continuo amando.


                 Rô Te amo para sempre!!!!! Sua Bi!!!


21 comentários:

Flávia Shiroma disse...

Amiga amada, amei ler sua história de amor. É muito bom vivermos uma vida inteira tendo a plena certeza de que amamos alguém de verdade e fomos amadas.
Mas, uma coisinha me intrigou no final: "Sei que de vez em quando não demonstro meus sentimentos por ele"
Amiga, tente demonstrar mais.
Faça ele se sentir amado todos os dias nos pequenos detalhes do dia-a-dia: faz um prato que ele gosta, deixa um bilhetinho no bolso da calça dele, etc
Homens e mulheres neste ponto são iguais. Os dois gostam de mimos e de se sentirem exclusivos.

Outra coisa: AMEI A FOTO, VCS ESTÃO LINDOS!!!! VOCÊ MAIS!! kkk

Beijos amore

Anônimo disse...

Menina, q história louca! Mas mto legal de sua parte ter feito na epoca oq queria fazer sem se incomodar com os julgamentos dos outros, q devem ter sido mtos..

Desejo mtas felicidades pra vcs! Vi a foto da sua filhinha, parece uma princesinha.. :)

---

Mto obg pelas suas palavras deixadas lá no blog. :*

Paula Li disse...

Oi Fabi, também sou amasiada! Como estou sumida, aproveitei para ler as suas ultimas postagens e me identifiquei muito com do casamento.
Também me enrolo toda na hora de preencher o estado civel, mas diferente de você nunca sonhei em casar na igreja, um documento de união estável já estava ótimo.
Meu marido é divorciado e tem uns grilos e por isso acabo deixando como esta.
Adorei sua história de amor linda, sinto vontade de contar a minha, mas fico constrangida por que começou com uma traição.
Também li sobre o seu parto e graças a Deus que tudo acabou bem.
Bjs

Jaque Gonchoroski disse...

Queriiida, que história hein!
Imaginei a cena do beijo rs

E sabe que as coisas acontecem no momento certo mesmo... Tudo que passou foi pra encontrar o verdadeiro amor e dar valor à ele :)

Que esse amor dure muito tempo e se casar com o amasiado, nos conte tudo!

Obrigada ^^
Beijo!

Tatiana disse...

Caramba Fabi...que historia de amor mais maneira!!!É muito bom ver casamentos darem certo,adorei a tua historia!!
Bjs.

Adriana Alencar disse...

Que história maravilhosa! Um amor assim é raro, você é abençoada por Deus! Que a relação de vocês continue cada vez mais forte!
Beijo
Adri

Luziane Lima disse...

Fabi que história linda <3,que bom que depois das tristezas beio a alegria.parabéns por esse amor lindooo.

Luzi,
www.desapatilha.com.br

orvalho do ceu disse...

Olá, querida Fabi
Ontem não achei o seu link e hoje, quando a querida Jaque colocou-o, vim logo por aqui pra ler a sua participação na festa tão legal da nossa amiga querida.
Vc declarou abertamente o seu amor... é isso digno de louvor...
Seja muito feliz e abençoada!!!
Eis uma lembrancinha pela festa do Blog da Jaque:
"Eu gosto de delicadeza.
Seja nos gestos, nas palavras, nas ações,no jeito de olhar, no dia-a-dia e até no que não é dito com palavras, mas fica no ar..."
(Manuel Bandeira)
Bjs de festa

Fabi a loba!!! disse...

Obrigada a todas por terem lido minha história e comentado, por terem desejado bons fluídos para nós dois... é uma história de amor sim, mas como toda história real temos nossas brigas e discussões, mas logo superamos, a vida real é assim mesmo cheia de altos e baixos...fazer o que??????????????????? Não quero que pensem que vivo no mundo da Alice no País das Maravilhas...rsrsrs... mas vivo bem...

Beijão a todas!!!!!!!!!!!!!!!!
:)

Unknown disse...

Olá Fabi


Os blogs AMIGA DA MODA e a designer de joias Eliana Colognese, estão sorteando JOIAS exclusivas, desta designer. Venha participar...estamos esperando por vc...
Adorei seu blog e já estou te seguindo.


Bjoooooooooooo............

http://amigadamoda.blogspot.com

chica disse...

Lindo e como a vida dá voltas e as certas pra cada um de nós,não? Parabéns! Adorei ver e ler!beijos,chica

Anabela Jardim disse...

também gostei da sua história de amor. E que amor!!! Obrigada pela visita. Depois voltarei para ler outros posts. Abraços.

Iara disse...

Menina, que linda sua história.
O amor às vezes é estranho, vai caminhando por caminhos sinuosos, dando curvas, entrando em atalhos para se perder.
Mas ele acha sempre o caminho que procura, o caminho doce do coração.
Seja feliz menina, porque isso com certeza é amor.
Abraços e agradeço tua visita em meu blog, o melhor das blogagens coletivas, é que sempre somos presenteados com pessoas especiais.

Patrícia disse...

Olá!
Linda sua história...
Estava "passeando" por aqui e me encantei pelo seu blog.
Estou levando comigo seu link para voltar sempre.

Bjos

She disse...

Queridaaaaaaa, não tinha visto esse post... Menina que história! Adorei! Não tem jeito, a verdade é que quando tem que ser, é! O que Deus faz é, às vezes,usar "pontes", ou instrumentos para que as coisas aconteçam... ;)
Parabéns pelo post, pela história, pelo casamento, pela filha, por tudo!
Beijo, beijo e feliz Dia do Blogueiro!
She

Gigi disse...

Oi Fabi ,puxa que historia linda!!!Nossas almas colaram de uma tal forma que por mais que tentassem nos separar ninguem consseguio.E o amor verdadeiro supera tudo tudo mesmo!!que Deus abencoe esse amor cada vez mais!!!!beijos querida.

Michele disse...

Oi, Fabi!!!

Que história!!! :)
O amor encontra diversas maneiras de bater à nossa porta! Isso é coisa de destino, certeza!
E se o amor de vocês já enfrentou tantas coisas e cresceu assim no meio das dificuldades, só tenho a desejar que ele pra sempre dure!

Um beijo grande e obrigada pela visita!

Inaie disse...

a minha historia de amor tambem e LINDA1 Um dia desses eu te conto...
obrigada pelo carinho la no meu blog

Ninna Oli disse...

Fabi eu me emocionei lendo o seu post! fora que eu fui além e cliquei lá pra saber da história da sua filha tb! (aliás, parabéns, ela é realmente lindaaa!) e menina, que situação hein?! das duas histórias! primeiro de vc com o seu marido...e a agora com a família que não se entende. mas sabe o que é mais legal, é que a felicidade sempre encontra uma maneira de acontecer pra quem quer!
desejo ainda muitos anos de amor de verdade pra vocês!! beijo grandee

Flávia Shiroma disse...

Amigaaaaa!
Teu blog tá bombando!!!!
Tô super feliz! Essas meninas aqui são lindas de viver! Já pensou quando pudermos marcar um encontrinho de blogueiras em São Paulo??? Tudo de bom!!! rs

Amiga, por aqui as coisas estão mais estáveis, porém ainda muito tristes. Não acredite em tudo que a tv diz, eles aumentam muito as coisas. Aqui não esta faltando mais nada e estamos bem.

Um beijo
TEAMO

Fabi a loba!!! disse...

Muito obrigado a todas que passaram por aqui estou super feliz por tantas visitas...

Beijos, abraços e cheiros a todas...rsrsrs