Diga NÃO aos maus tratos contra os animais...

" Haverá um dia em que o homem compreenderá o íntimo de um animal, e, nesse dia, um crime contra um animal será julgado como um crime contra a humanidade."



(Leonardo Da Vinci)



sexta-feira, 11 de março de 2011

Mama Mia

Depois de me acalmar por causa do terremoto no Japão resolvi assistir um filme, escolhi Mama Mia, um musical maravilhoso, baseado nas músicas do grupo ABBA que traz no elenco nada menos que  Meryl Streep ( protagonista ), Pierce Brosnan, Colin Firth, Stellan Skarsgard e Amanda Seyfried ( papel da filha da Meryl ). 

As músicas do ABBA me fascinam, aprendi a gostar com meu pai, quando eu tinha 6 aninhos meu pai começou a me ensinar as músicas, mesmo falando um inglês todo enrolado cantava junto com ele que tinha um inglês fluente.
Nessa época morava no Rio de Janeiro e por incrível que pareça tenho guardado na lembrança eu e meu pai sentados no chão da sala do nosso apartamento, ouvindo e cantando as músicas do ABBA principalmente. Lembro também que um dia tínhamos visita em casa (um casal de amigos dele) e ele todo orgulhoso da sua filhota babaquinha aqui (jeito todo especial que ele me chamava...rsrsrs) , fez questão de mostrar a esse amigo que eu conhecia as músicas (nome e cantores) e que sabia cantar também. Uma lembrança super agradável, vocês podem imaginar...

Mas voltando ao filme... separei a parte que mais gostei, também é uma das músicas que mais gosto do quarteto (ABBA)... enjoy... The winner takes it all...


Maravilhosa música, maravilhosa Meryl, maravilhoso cenário, me arrepiei de assistir essa parte do filme... lindo, lindo, lindo... beijinhos...


P.S.: Fiz dois post hoje porque não consegui esperar até amanhã para postar esse... essa ansiedade...

8 comentários:

Paula Li disse...

Oi Fabi, que bom que esta tudo bem com a Flavinha e um filminho ajuda muito a relaxar.
Sou fascinada por filmes e só não assito a filmes de terror e ficção científica.
As votações já começaram,
bjs

Fabi a loba!!! disse...

Paulinha fiquei super emocionada com a oportunidade que me deu de participar do oscar...rsrsrsrs...muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiitttttttttttttooooooooooo obrigado beijão

She disse...

Queridaaaaaaaa eu AMO esse filme, já perdi a conta da quantidade de vezes que vi...rsrs Excelente pedida, beijo, beijo! ;)
She

Jaque Gonchoroski disse...

Oi Fabi!
Vim agradecer a visita e a participação! ^^

E já me falaram desse filme mas não lembro se já assisti hehe
Beijos!

Adriana Alencar disse...

Esse filme é realmente maravilhoso e nos deixa felizes não apenas com o enredo mas com as músicas muito bem colocadas e escolhidas!
Beijo
Adri

Mayara disse...

Eu amo esse filme, é muito bom! Ri demais e a trilha sonora é ótima!!!

Fabi a loba!!! disse...

Show de bola esse filme mesmo...

Gigi disse...

Oi Fabi ,otima dica de filme eu ainda nao assisti.Sabe que minha mae tambem curtia o ABBA ,ela ficava ouvindo e cantando .Tambem tenho otimas lembraças da minha infancia mais que feliz!!!bjs