Diga NÃO aos maus tratos contra os animais...

" Haverá um dia em que o homem compreenderá o íntimo de um animal, e, nesse dia, um crime contra um animal será julgado como um crime contra a humanidade."



(Leonardo Da Vinci)



terça-feira, 8 de março de 2011

Fotos do aniversário da minha filhota

Como prometido... colocarei as fotos do aniversário da Daphyne, mas vou avisando que foi uma festinha simples dentro da casa da minha mãe, somente para os mais chegados, mas foi muito bom, rimos bastante e o melhor de tudo a Daphyne se divertiu e curtiu bastante a festinha!!!!!


O tema foi da Sininho (Thinker Bell, como ela prefere chamar), afinal ela adora tudo que envolve princesas, barbies e personagens da Disney!!!! Coisas de menina...



Minha mãe e meu irmão levaram a Daphyne para a Disney (Orlando) em janeiro, eles acabaram trazendo tudo de lá, até os saquinhos da lembrançinha.


O bolo ficou tortinho... tortinho...  estava se desmanchando no prato, mas estava bom demais (suspeita, AMO bolo de chocolate).


 





 Docinhos... tentação...



Bagunçinha na casa da vovó...rsrsrs...


Confete, serpentina e muita animação... não faltou!!!





                                       Jogo na tv para os homens, afffff...


Até para o papai sobrou... rsrsrsrsrs...


                                                Não basta ser pai tem que participar!!!!

Ah... dedinho no bolo básico!!!




É isso aí folks!!!! Beijinhos!!!!



Lembrete especial: Flá espero você e o Shiroma na festinha do ano que vem!!!!

PARABÉNS PARA NÓS MULHERES!!!!!!!

9 comentários:

Adriana Alencar disse...

Essas comemorações mais simples são sempre as mais divertidas! Amei a decoração da sininho!
Beijo
Adri

Machado de Carlos disse...

Seguem dois abraços especiais: primeiro para você, pelo dia da Mulher e outro beijinho, também especial pelo aniversário sua filha Daphyne!
Obrigado pelo seu comentário!

Beijos!...

Mi Satake disse...

Oi querida,
Q festa gostosa!

Bom mimar os filhotes né?

Beijos e tudo de bom pra vcs!!!

Especialmente Gaspas disse...

Felicidades!

meus instantes e momentos disse...

conhecendo teu blog.
Muito bom tudo aqui.
parabens pelo blog. E parabens para a filha.
Maurizio

Fabi a loba!!! disse...

Obrigado a todos pelos comentários, visita (mesmo que de passagem) e pelo parabéns a minha gatinha...

Luziane Lima disse...

Ai que tudo adoro festa de criança =D.

Obrigada pelo comentários no blog,em especial o do meu niver rsrs.

Bjo,

Luzi
www.desapatilha.com.br

Flávia Shiroma disse...

ô amor, sempre se lembrando de mim né? Que bom ter uma amiga como você!!! Um presente de Deus na minha vida!
Parabéns à Daphyne, uma criança tão linda, perfeita, sadia!!! Muitas felicidades na vida de todos vocês! TE AMO AMIGA!!!! Sua filhota é liiiiindaaaa!!!!!!!

Bjs

Gigi disse...

Ola Fabi,ficou tudo muito lindo!!!parabens e muitas felicidades para a princesa Daphyne ,voce e como eu ,gosta de nomes poucos comuns ne?ficou tudo muito lindo !!!E quer saber e a melhor coisa fazer festa so para a familia e os mais intimos .Pois as vezes a gente gasta a maior grana convida um monte de gente e tem uns espiritos de porco que enche a pança e ainda sai falando mal .Desculpa mas e verdade beijos minha linda!!!