Diga NÃO aos maus tratos contra os animais...

" Haverá um dia em que o homem compreenderá o íntimo de um animal, e, nesse dia, um crime contra um animal será julgado como um crime contra a humanidade."



(Leonardo Da Vinci)



sexta-feira, 11 de março de 2011

Susto!!! Terremoto Japão

Eram 8 e meia da manhã e eu estava dormindo ainda, quando minha sogra me ligou e contou do terremoto no Japão. Nem sei como levantei da cama, dei um pulo estava na sala ligando a tv, dei outro pulo estava ligando o computador e com a outra mão no telefone ligando para a Flávia ( para quem ainda não sabe, minha amiga que mora no Japão dona do blog compartilhando idéias...).

Tentei falar primeiro pelo celular dela, mas para meu desespero não consegui, então liguei na casa dela e graças a Deus o marido dela atendeu... Eu em prantos... chorando quase não consegui perguntar se estava tudo bem... um alívio ver que eles estão bem... a região em que eles moram (Aichi-ken Toyohashi) deu para sentir o tremor, mas o pior foi no norte do Japão.
Estou postando aqui e chorando... mas agora de alívio...
Que Deus proteja todas as pessoas por lá... rezo para que tudo acabe bem dentro do possível... beijos a todos...

P.S.:Gigi pensei em você também espero que esteja tudo ok...




Triste cena...


8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fabi
Graças a Deus ela está bem... Eu vi o q tinha acontecido no site da globo e já era tarde... Ai vi o post da Flavia e fiquei aliviada... Que Deus proteja ela e o esposo... Bjokas

She disse...

Graças a Deus que sua amiga está bem, querida, tudo lá está muito triste. Beijo, beijo! ;)
She

Adriana Alencar disse...

Eu também corri nos sites da Flávia, da Gigi e do Alexandre e, glória a Deus, estão todos bem!
Beijo
Adri

Flávia Shiroma disse...

Querida amiga, a coisa aqui está muito feia mesmo. Este foi o pior terremoto do Japão e o maior da história! O maremoto varreu uma cidade inteira! Surreal imaginar que moro a alguns quilômetros de distância de lá. Mas, graças a Deus aqui só tiveram abalos pequenos.
Obrigada pelo seu carinho e preocupação! Logo estaremos de volta!
Bjs a você e a todas as nossas amigas blogueiras!

Especialmente Gaspas disse...

Deve ter sido horrível. Força a todos...

Fabi a loba!!! disse...

...pois é... estou rezando por todos lá, que Deus dê força para as pessoas que sobreviveram...

Luziane disse...

Oi Fabi,quando vi a noticia estava na casa de uma amiga,o computador está sem internet.Pensei muito na Flávia,não sabia a região que ela estava.Que bom saber que ela está bem,bjo grande.

Luzi,
www.desapatilha.com.br

Gigi disse...

Oi Fabi,querida toda essa preocupaçao e carinho so demonstra a pessoa maravilhosa , sensivel,humana que voce e. Nao e por acaso que voce e a melhor amiga da Flavinha .E muito importante pra gente receber esse carinho .Super obrigado querida beijos e que Deus abençoe grandemente!!!