Diga NÃO aos maus tratos contra os animais...

" Haverá um dia em que o homem compreenderá o íntimo de um animal, e, nesse dia, um crime contra um animal será julgado como um crime contra a humanidade."



(Leonardo Da Vinci)



domingo, 13 de março de 2011

Blogosfera

Criei meu blog a princípio para poder ficar mais por dentro da vida da minha amiga Flávia, mas com o tempo (3 meses) fui descobrindo que mundo maravilhoso que é a blogosfera!!!!
Descobri que criamos amigas virtuais, que incentivam, dão apoio, que debatem e expõe suas opiniões a cada post que escrevo, estou achando o máximo e me apaixonando cada vez mais por esse nosso mundo virtual...
Todos os dias pela manhã corro até o computador para verificar os comentários deixados no meu blog e verificar os blogs que sigo para deixar meu comentário. Para mim, fazer isso, já virou uma terapia, um vício, minha rotina e estou achando o máximo...rsrsrs


Hoje visitando o blog da Paulinha para votar (oscar das blogueiras), me deparei com meu blog concorrendo a categoria de melhor blog coadjuvante, putz... fiquei super emocionada... achei muito bacana da parte dela ter me incluido nessa... mesmo que eu só tenha um voto (o meu) estou muito feliz por estar participando. :)

Resolvi fazer este post para agradecer todos que me seguem, que ainda não são muitos, e alguns que eu sigo mas com certeza todos são especiais. Segue a lista:

* Fran do blog Cafofo da Fran                                           
* Adri do blog Caixinha da Adri
* Elaine do blog Ocasionário da Laninha
* She do blog Cantinho she
* Sofia do blog Educar com carinho
* Inaie do blog Inaie - out e about
* Larissa do blog ModaDik
* Machado do blog Machado de Carlos
* Paulinha do blog Certas coisas
* Flavia do blog Compartilhando idéias...
* Lú do blog De sapatilha
* Debby do blog Mulher de fases
* Jaque do blog Com certeza é amor
* Mi Satake do blog É legal é poético

Fico muito grata com a participação e o incentivo de todos, muito obrigado por fazerem parte da minha história e por ter deixado minha vida mais feliz e interessante.
Sinto muito carinho por todas vocês... continuarei seguindo e seguindo e seguindo todos os blogs.

Beijo especial a cada um de vocês!!!!...rsrsrs....


                                            

12 comentários:

Tatiana disse...

Fabi querida.
Essa blogosfera é uma delicia mesmo, eu tambem viciei...rs. E quanto mais amigas encontramos mais terapeutico se torna!!
Te desejo toda sorte do mundo, o teu blog esta uma graça...ja to seguindo!!
Beijocas!!

I.Medeiros disse...

Eu comecei a escrever pra passar o tempo e como forma de desabafo, sem pretenção nenhuma de ter seguidores, e comecei a encontrar pessoas maravilhosas! E sou como vc: fico surpresa quando vejo meu nome em algum blog rssss
Vc merece esse sucesso! Isso é so o começo!
Bjos

Especialmente Gaspas disse...

é um belo mundo de partilha :)

Anônimo disse...

Eu também adoro este mundo :) a partilha de ideias enriquece-me imenso

E não precisa agradecer, este mundo só faz sentido "uns com os outros" :)
um beijo

Fabi a loba!!! disse...

Bom saber que não estou sozinha nesse vício chamado blogosfera...rsrsrs... Oh vicío que faz bem!!!!!! bjs

Jaque Gonchoroski disse...

Ah mas é bom mesmo! Inexplicável essas sensações né?

E estou aguardando sua história!! Vai ser um prazer ter vc comigo ^^

Beijo!

luziane disse...

Que linda mensagem...obrigada pelo carinho e parabéns pela indicação no oscar,nem vou dizer em quem votei rsrs.

Bjão,

Luzi
www.desapatilha.com.br

Anônimo disse...

OLÁ Querida!!!
É eu tbm qnd criei meu blog foi para expor os trabalhos manuais q faço d vez enquando, faço pintura em madeira mas é bem de vez enquando msm... Mas com o tempo fui amando mais ainda a blogsfera e agora posto sobre diversos assuntos...
Obrigada pela palavras de carinho, ah já votei no seu blog tah?!
Bjokas

Anônimo disse...

Owww! q surpresa ver meu blog aq! :) mto obg pela lembrança! Bom, eu tb tenho me apaixonado pela blogosfera a cada dia, ao acordar faço o msm q vc, e tds os comentarios deixados no meu blog tem sido mto especiais pricipalmente nesta fase de mudanças. Mto obg pela sua visita e comentario! Bjs! :*

Fabi a loba!!! disse...

Adoro todas vocês... obrigado pela retribuição de carinhos... beijinhos

Elaine Gaissler disse...

Ei Fabi, e sabe de uma coisa que eu aprendi aqui?! Colocar requeijão no miojo rs! Q Q isso companheira?! rs Fica "bãodemais" rsrs...

Fabi a loba!!! disse...

Hahaha..sei bem como fica bom Elaine... agora não consigo mais comer sem...