Diga NÃO aos maus tratos contra os animais...

" Haverá um dia em que o homem compreenderá o íntimo de um animal, e, nesse dia, um crime contra um animal será julgado como um crime contra a humanidade."



(Leonardo Da Vinci)



sábado, 19 de fevereiro de 2011

Banho de mangueira

Aff!!! Hoje, sábado, calor e sol (parece que está 40° aqui),  a casa de pernas para o ar, acordei 7:30 da manhã (ninguém merece!!!) com a campainha, era os homens para consertar a cagada que fizeram no meu telhado que vazou com a chuva, logo depois chegou o  caminhão que veio retirar o  material que sobrou da reforma aqui em casa.

Depois que eles foram embora aproveitei que ainda estava cedo acordei minha filha e não resisti coloquei meu biquíni e fui tomar sol e banho de mangueira com ela e 2 das minhas cachorras..rsrsrs...
Precisava dar uma relaxada, estou quebrada, cansada, passamos uma manhã ótima, rindo a beça com as cachorras molhadase, fizemos uma bagunça. É bom demais curtir com minha filhota, uma atitude tão simples que foi tomar banho de mangueira, acaba se tornando um dia especial!!!

A carinha dela de felicidade foi a melhor!!! Ela me pediu atenção a semana toda e eu mal consegui dar... por causa da reforma... estava em falta com ela, hoje compensei a semana toda. Nesses momentos vejo como vale a pena viver, como vale a pena ter filhos ou filho, curtir as pequenas coisas da vida... como diz a propaganda...
... Mangueira... R$ 60,00...
... Água... alguns reais...
... Sol... de grátis...
... A carinha de felicidade de sua filha depois de um banho de mangueira divertido... NÃO TEM PREÇO!!!!...

Bom é isso aí, vou me preparar agora para pintar a sala, ninguém merece!!!! Beijinhos...

4 comentários:

I.Medeiros disse...

Ai, essas são as vantagens de se morar em uma casa com quintal! Eu sinto uma falta de um banho desses...
...e queria ver se um dia fizesse 40º em SP. Kkkk o povo ai derretiria!!

Valeu pela visita e pelas palavras!
Bjao!

Deby-abelha disse...

Que lindo Fabi! Tenho certeza que vcs devem ter se divertido mesmo!
Eu também amava tomar um banhozinho de mangueira.

Bjs

Gigi disse...

Oi Fabi,tudo bem?e isso mesmo sao as coisas simples da vida que fazem toda a diferença,e as crianças adoram!!!E muito bom viver sim e ter filhos .Como citei no meu ultimo post sempre fui louca por crianças e desde os 9 anos de idade ja sonhava em ser mae rsrsrs doida ne!!!querida quero agradece-la pelo lindo comentario que voce deixou no meu blog,bjs e otimo domingo.

Flávia Shiroma disse...

Interessante... vivemos buscando conquistas grandiosas, mas as que nos fazem mais feliz são as mais simples e as que não têm preço.
Por exemplo, um sorriso.

Bjs

ps.: faltou só uma fotinho de vocês nessa bagunça toda né?