Diga NÃO aos maus tratos contra os animais...

" Haverá um dia em que o homem compreenderá o íntimo de um animal, e, nesse dia, um crime contra um animal será julgado como um crime contra a humanidade."



(Leonardo Da Vinci)



sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Guia para mulheres independentes

Oie...
Certo dia minha cunhada (Andrea) me emprestou um livro chamado  "Sebastiana quebra o galho da mulher independente - Nenzinha Machado Salles" , é um guia prático principalmente para mulheres. Logo devorei o livro, que está comigo até hoje... rsrsrs... ele dá dicas ótimas sobre como lidar com situações rotineiras na cozinha, na casa, truques de beleza, recuperar objetos ...
Meu marido é um cara curioso, ele adora montar e desmontar objetos que vão de um simples radinho de pilhas até o motor do carro, tudo que precisa fazer no carro ele arranja um tempinho e ele mesmo faz. Um certo dia ele estava mexendo no tanque de gasolina do carro para trocar a bóia do tanque que estava furada, só sei que ele entrou em casa cheirando gasolina. O cheiro vinha das mãos dele e era insuportável, já estava me dando dor de cabeça, foi então que lembrei do livro... corri pegá-lo a dica era simples, esfregar as mãos com um punhado de sal umedecidos em água e depois lavar com água e sabão... não é que deu certinho aquele cheiro horroroso sumiu como num passe de mágica.
Eu realmente recomendo, usamos coisas que temos em casa, isso é o mais incrível,  só citei um exemplo, mas já usei suas dicas uma infinidade de vezes.
Outro truque sobre maquiagem que adoro:

" Truques para preparar o rosto antes da maquiagem:
  •  Lave o rosto com água bem gelada ( preferência água mineral ) e seque com papel absorvente.
  •  Passe uma pedra de gelo por todo o rosto e seque com papel absorvente.
Qualquer um dos dois procedimentos dão como resultado uma maquiagem mais fixada. "

 Experimentem depois me contem se deu certo... Beijinhos

Um comentário:

Paula Li disse...

Oi Fabi, esse livro parece ser muito interessante, realmente toda mulher deve ter um a mão.
Bjs