Diga NÃO aos maus tratos contra os animais...

" Haverá um dia em que o homem compreenderá o íntimo de um animal, e, nesse dia, um crime contra um animal será julgado como um crime contra a humanidade."



(Leonardo Da Vinci)



quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Indignação

Olá queridos me desculpem por não postar nada nos últimos dias... estou numa correria danada aqui... volta às aulas... material a comprar e arrumar... vocês podem imaginar!!!
Vou contar um fato que aconteceu comigo segunda-feira (31) que me deixou horrorizada até agora.
Fui ao cartório no centro da cidade, resolver uns probleminhas pessoais, lá fui obrigada a me encontrar com uma pessoa bem desagradável (causador do problema). Essa pessoa é um homem de idade, acredito por volta dos 70 anos, que mal olhou na minha cara quando cheguei.
Tive que levar minha filhota junto, pois ainda estava de férias, quando estávamos indo embora esse homem apontou para minha filha, que estava ao meu lado, olhou na minha cara e falou que ela era a namoradinha dele!!! Eu indignada...falei: O QUE???? Não é que ele teve a ousadia de repetir!!!!
Foi então que ele tirou uma nota de 2 reais do bolso e ofereceu a ela, eu ainda educadamente e com muita raiva, falei que ela não precisava e ainda agradeci, pois ele chamou-a de minha namoradinha e ofereceu o dinheiro novamente, meu irmão estava junto, colocou a Daphyne para o lado e empurrou a mão desse "senhor" falando que ela não queria, e foi só assim para ele desistir e ir embora.
Não tenho intimidade nenhuma com esse ser, ele nem conhecia minha filha, temos na realidade problemas, ele já fez minha família sofrer demais, e no dia em que tudo se resolve, ele faz uma coisa dessas!!!
Não sei o que pensar, pelo jeito dele, acredito que tenha olhado para ela com "segundas intenções", é um dos piores sentimentos que uma mãe pode sentir... agora fico imaginando a situação dessas mães e pais que passam por isso na  "íntegra", é para perder a cabeça mesmo!!!
E se ele pega ela sozinha o que poderia ter acontecido? Sei que ele não queria simplesmente ser educado ou gentil, pois não é do feitio dele ser assim, pedófilo ou não... aqui fica minha indignação e meu desabafo... até mais...

7 comentários:

Flávia Shiroma disse...

Nossa Fá!
Choquei!!!!!
Que absurdo!!!!
Sem nada a comentar!!!
Surreal!

Paula Li disse...

Tem coisas que nem de brincadeira se fazem.
E se fosse o caso de querer brincar, ele diria que é o avô da menina e não namorado.
Diante deste comportamento, melhor manter os olhos bem abertos.
Imagino como você esta se sentindo mal com esta situação.
Bjs

Fabi a loba!!! disse...

Pois é queridas, é de chocar, nos tempos de hoje temos mais é que ficar de olhos e ouvidos bem abertos, principalmente com estranhos...beijos

Inaie disse...

menina, essas coisas sao complicadas. a gente nunca sabe de verdade, o que passa na cabeca das outras pessoas. Eu moro no oriente emdio, minhas filhas ja passaram por situacoes muito msis explicitas, como um palhaco bvir perguntar se elas ja se masturbam, por que na idade delas, ja e hora de comecar. as duas, indignadas ( 11 e 13 anos) armaram um barraco, me chamaram, chamaram o seguranca do clube, expulsamos o pedofilo do nosso clube e movemos uma acao para ele ser expulso de todos os outros clubes da cidade. ele agora esta banido.

O que me deu uma certa tranquilidade foi saber que as duas sabem o que fazer - e que mesmo sendo super novas, ja se defendem.

Bj

Fabi a loba!!! disse...

Meu Deus Inaie, estou chocada... ainda bem que você soube preparar as duas para esse tipo de situação, é o que pretendo fazer com a minha.
Mas que dá vontade de socar a cara de um dá né...beijos

Flávia Shiroma disse...

Puts, fiquei chocada com a história da Inaiê.
Nesse mundo tem louco pra tudo!!!!

cabelolisoptbrasil disse...

Amei o BLOG!
Adorei as dicas!

Já estou seguindo você

Faça uma visita no meu Blog e se gostar me segue, ok!

http://cabelolisoptbrasil.blogspot.com

Bjokas