Diga NÃO aos maus tratos contra os animais...

" Haverá um dia em que o homem compreenderá o íntimo de um animal, e, nesse dia, um crime contra um animal será julgado como um crime contra a humanidade."



(Leonardo Da Vinci)



quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Reforma

Bom dia ... a todos... estou vindo me retratar porque há uma semana que não escrevo nada. Estou totalmente sem tempo, minha casa está de pernas para o ar por conta da reforma do telhado e do teto, uma poeira danada... afff... chega a noite só quero saber de banho e cama.
Essa semana acaba, espero, assim volto a postar e responder a todas ok.
Flá, não esqueci das fotos do aniversário, vou fazer um post assim que possível tá amiga!!!
Acreditem estou sentindo falta da blogosfera, entro todas as manhãs para dar pelo menos uma olhada rapidinha no blog de todos os que sigo... volto em breve...beijos

5 comentários:

Paula Li disse...

Oi Fabi, obra deixa qualquer mulher de cabelos em pé e por menor que seja causa muitos transtornos.
Te aguardo,
bjs

Flávia Shiroma disse...

Tá, mas volta logo porque você já tem muitas seguidoras te esperando! rs
Bjs amiga!

Gigi disse...

E verdade amada ,estamos sentindo a sua falta volte logo beijos e boa sorte com a reforma!!!

Deby-abelha disse...

Sei como é essa coisa de reforma. Deixa a gente maluca e ocupada!
Espero que tudo fique lindo e vc volte pra blogosfera o mais rapido possível.

Bjs e bom fim de semana

Flávia Shiroma disse...

Oi irmãããã!! (mas não é irmã de igreja viu? kkkk)

Lembra da Luziane do blog "De Sapatilha" que postou uma entrevista comigo sobre moda?

Então, ela mandou uns dizeres lindos pra mim que queria mandar pra você também, afinal quando li pensei nela e em você, minha amada!!!


**********


Diferença
de COLEGA para AMIGO...

Colega: chama seus pais de senhor e senhora;
Amigo: chama de pai e mãe.

Colega: nunca viu você chorar;
Amigo: sempre teve os melhores ombros para você
chorar;

Colega: nunca pede nada para
beber e comer;
Amigo: abre o armário e
se sente em casa;

Colega: pede pra
você escrever o seu número de telefone;
Amigo: pergunta
pelo telefone dele,
pq não se lembra onde colocou

Colega: pede alguma coisa emprestada e
devolve em uns dias;
Amigo: tem um
guarda-roupa cheio de coisas suas;

Colega: sabe
algumas coisas sobre você;
Amigo: poderia
escrever uma biografia sobre você;

Colega: não
ficaria com você se as
outras pessoas não tivessem com você;
Amigo: sempre ficaria com você;

Colega: lê e ignora
Amigo: manda
de volta