Diga NÃO aos maus tratos contra os animais...

" Haverá um dia em que o homem compreenderá o íntimo de um animal, e, nesse dia, um crime contra um animal será julgado como um crime contra a humanidade."



(Leonardo Da Vinci)



terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Coisas de bruxa

Todos nós temos uma bruxinha dentro da gente. Confesso que o tema "bruxaria" me atrai demais, mesmo sendo católica. Quem nunca pensou em ligar para uma amiga e na sequência essa amiga ligar? Ou estar com o coração apertado e logo uma notícia ruim chega...ou já tiveram um Déjà vu? (...tenho a impressão que já vi essa cena...) Que conexão é essa, vocês acham normal? Pois eu acho que não é normal, acho que é uma conexão que está além da capacidade do ser humano desvendar...coisas de bruxa...não é a toa que sigo o blog da Hazel - http://casaclaridade.blogspot.com/ - ela é uma bruxinha muito querida.

Tinha uma amiga na faculdade chamada Lia (Lião), que por anos tivemos essa conexão. Eu pensava ela ligava, ela pensava eu falava, sentíamos o que o outra sentia, felicidade, tristeza, ansiedade, agonia... era incrível!!! Os anos se passaram e o tempo nos afastou, hoje ela mora em Jundiaí. Nos falamos pouco e essa conexão ficou perdida na linha do tempo... mas valeu enquanto durou... mas continuo sentindo o mesmo carinho por ela e para mim ela sempre será especial, como a Flávia Shiroma, mesmo ela estando do outro lado do mundo continua sendo minha irmã, amiga pra lá de especial...postarei um dia desses sobre nossa amizade, que modéstia parte é de dar inveja a muitos...rsrsrs...


Há muitos anos faço um "ritual" que só acontece a cada 3 anos é chamado de Lua Azul... que significa a existência de duas luas cheias dentro do mesmo mês, é a segunda lua cheia do mês, fenômeno especial não? Fico atenta ao calendário e quando chega o dia, me concentro olhando para a lua, temos que realmente senti-la para dar certo, deixo toda sua energia entrar, só então faço o pedido... é uma sensação muito boa, mas acima de tudo tem que acreditar. A última foi em Dezembro de 2009...a próxima só em Agosto de 2012.
Há também outro feitiço para se fazer na lua azul, chamado Feitiço Cigano, para não faltar dinheiro... tens que pegar a nota de maior valor que tiver, enrolá-la como um charuto, visualizar a lua azul com a nota e fazer uma mandala com a nota na mão sempre no sentido horário, dizendo... " Senhora minha senhora, que vieste do Oriente, quando aqui voltares traga muito desta semente..." lembrando...funciona para quem acredita...
Vou ficando com minhas bruxarias por aqui, até breve e obrigado pela visita...beijinhos (adoro esses 3 pontinhos...rsrsrs...)

"Segundo alguns místicos, deve-se olhar para a Lua azul com a devida atenção e cuidado, pois, os pedidos feitos durante esta Lua são realizados numa velocidade espantosa, por isso é preciso muito cuidado e boa intenção na hora de fazer o ritual, senão o próprio indivíduo pode se prejudicar com a lei do retorno."

Fonte de pesquisa: livros de astrologia

3 comentários:

Vitoria Portes disse...

haha.. preciso mostrar esse post pra minha mãe, ela adora isso!! muito bom.

Querida preciso da sua ajuda! estou participando de um concurso que vai presentear quem tiver mais comentários com um lindo sapato.. é só entrar e comentar aqui http://www.sapatos.net/blog-da-vitoria/

1 min e você vai me ajudar muito. OBRIGADA

Paula Li disse...

Oi Fabi, também adoro essa conecção que sentimos com algumas pessoas e as sensações misteriosas que as vezes nos acomete e pode servir de aviso ou então remete a situações passadas.
Mas não sou ligada nos astros ou em simpátias.
Mas cada um tem sua crenças e o que importa é seguir a intuição e o coração.
Bjs

Flávia Shiroma disse...

Oi amiga!
Adorei ser mencionada aqui com tanto carinho! Obrigada viu?
Na verdade, nunca fui de me ligar nesses lances de bruxinhas, mas acredito sim que existam conexões entre as pessoas.
No mundo há muito mais mistérios do que podemos imaginar.

Um beijo querida!